Mariaassanhada's Blog

Reveillon 2011

Posted on: 02/01/2011

 

Oi amigas

Nossa desde o ano passado não postava por aqui, não é mesmo???Hahahahaha.Eu amo está época do ano sempre com muita alegria e a certeza de um futuro bem melhor, pessoas se confraternizando,desejando boas vibrações,umas bebidinhas e quitutes de fazer você passar a uns 500 km de distância de uma balança…hahahaha

O post de hoje é muito especial porque considero minha família totalmente especial,mesmo não sem a presença de painho,mainha e irmãos,eu amo muito o meu avô e todo povo louco da família de Jaqueira City.Como falei no post anterior,vou mostrar um pouquinho da festa de festa com a big family….Yeay!

Minha primuxa arrasou com o look da ACT by loja de Cássia em Jac City e shoes Renner deu toda graça ao look.O Look  com dicas da blogueira.

 

Eis o meu look,como sou fã incondicional da Farm ,meu look de final de ano não poderia ser de outra griffe….hahahaha e shoes Carmem Steffens.

Atualização:Como o meu  look é todo na mesma tonalidade (bege claro) e estava confundindo minhas leitoras, decide postar mais duas fotos para vocês verem os detalhes , o look é composto de uma blusa podrinha e a saia em crippe

Minha estada em Jaqueira City acabou,ficará a lembrança de ótimas amizades e pessoas incríveis que conheci,naquele lugar tão pitoresco.Amigas , espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com todo carinho para vocês e  estou dividindo uma momento particular e especial com parte da minha família.Aguardo os comentários viu…

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

Anúncios

22 Respostas to "Reveillon 2011"

Que linda, adorei o look!!! Feliz Ano Novo, querida, tudo de melhor pra vc! Beijos

brigada amiga para nós…yeay 🙂

Amiga linda como sempre, que bom que voltou 😀

http://www.teliganadica.wordpress.com

Adorei seu vestido! Estavam lindas 🙂
http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

hahaha não é um vestido e sim uma combinação de blusa e saia…bjus 🙂

Até que fim uma foto minha hahahahahahaha..
Adoooreiii esse post priima como sempre arrasando né ? kkkkkkk
Bjuus.

oh!primuxa querida claro q sim e terá mtoooo mais bjus

Mutchuuuuuuuu chique! hahahahahahha

bjokas

http://www.thingsland.blogspot.com/

uauuuuu…hahahahaha bjus 🙂

Ficou mto lindo o look
cantinho perfeito aqui amiga
beijos

maonamake.blogspot.com

oh!amiga brigada q comentário mais fofo…bjus 🙂

Feliz ano novo, amiga! As coisas lá no trabalho tb se acalmaram mais! Vc estava linda no ano novo e espero que 2011 seja assim para vc, lindo, com muita energia, paz, saúde e tudo de melhor! Grande beijo e fica com Deus!

Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Oh! amiga saudades de vc viu…brigada pelo carinho de sempre… amém e que Deus posso te abençoa em tudo viu…bjus 🙂

Que saia mais linda,menina!!
Ameeeei!
Tá linda!

Feliz 2011 pra vc!
Bjos!
CAROL

oh! amor brigada pelo carinho…bjus 🙂

Lu. adorei os looks!!
A sandália azul da sua prima tá um amor…
E o seu vestidinho também tá uma fofura…
É um vestido, não é?
Bjooss flor…
Um excelente 2011 pra vc!!!

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Obg eu amei a sandália dela tamb,mas minha roupa é uma blusa e saia casou tão bem que ficou com cara de vestido não é mesmo…rs, bjus

OI GRAÇA SEU LOOK! ADOROO BRANCO.
BJUS;*

hahaha saiu com cara de branco , mas não é não….bjus 🙂

adorei seu look! 🙂

feliz ano novooo!!!

brigada amiga pra vc tamb…bjus 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: