Mariaassanhada's Blog

Look do Dia

Posted on: 06/01/2011

Oi Amigas

O look do dia , não faz jus a seu nome, porque o de look  hoje não é de hoje,mas de anteanteontem…hahahaha.São fotos que tirei em Jaqueira City,na minha estada foi convidada para uma confraternização da minha tia Tita, ela é diretora e ótima professora de história , minha matéria preferida nos tempos auros da escola.

Escolhi está roupa porque ela tem um ar de seriedade e ao mesmo tempo de descontração, parece loucura , mas vou explica…hahaha.Considero que saias com cintura alta de alfaiataria, não são dignas de uma bela balada ou qualquer rock mais badalado, mas fica bem legal  em ocasiões, tipo(confraternizações,jantares,almoços,happy hour) e com uma blusa ou blazer, combinação perfeita para o trabalho,como o tema era uma confraternização apostei em uma blusa mais despojada , como levei poucos sapatos , usei o que eu tinha mesmo,minhas primas rídiculas usam nº 35 e o meu pezinho é  nº 37…hahahaha.A Bolsa joguei na lateral, porque acho mais chique assim e ainda alonga a silhueta.Curtiram o visu???

Look:Bolsa e Sapato Dumond,Saia MariaArruda,Blusa ACT,Colar presente da minha amiguxa Tati s2,Cássiavende MariaArruda e Acostamento(ACT)

Gostaram das dicas de hoje amigas????Nos vemos em breve….

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

24 Respostas to "Look do Dia"

Ei anjinha Lú!!!!Já estou fazendo os looks das blogueiras, daqui a pouquinho tá lá no blog….Te espero là amiga. Bjks. Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Adorei a camiseta!! fofa! Estou com uma promo para convites de desfiles pro fashion rio!!! Se quiser participar fique a vontade!!
bjs

So stylish ! I love the color of your nails !
http://selenite.weebly.com/

que saia curinga heim?srsrsr
lindíssima,bjuxx

Ficou mto fooofoo esse look
adoro saias de cós altoo
beijos,

Mao na Make
maonamake.blogspot.com

Ficou lindo a sobreposição, adorei o esmalte!
Qnd voltar, passa lá n blog!
:*

Lindinho o look, gostei também do esmalte! 🙂

Beijo,
Camila F.

que saia fofa!
amei

;***

Que look lindo!
Amei sua saia 😀

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Adorei! Também com esse corpitcho né amiga, facilitaaaaaa!!
Elaine Costa
Bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

ai que nojinho de menina !!
super chique eiim beeiimm!!
toda trabalhada na cintura alta!!

beijoos!!

hahahahaha adorei o nojinho..bjus

O lok ficou ótimo mas acho que vc arrasou mesmo na cor do esmalte .. beijos

eh lindo de viver né, da big universo

Chique! Bjoos

agente se esforça né???…hahaha bjus :0

Deixe um comentário

