Mariaassanhada's Blog

Apresentando a Carey!

Posted on: 26/01/2011

Oi Amigas

Sei sei sei ando sumidona, mas já justifiquei né amigas….Sorry.Primeiramente, quero agradecer a todas as pessoas que visitam meu blog,apesar de está ultimamente meio off-line , tks!

Eu amo assistir filmes e adoro ir ao cinema, basta um compromisso ser desmarcado que eu já tô lá na fila do cinema ou basta um finde nublado,para eu ir correndo à locadora ou na casa da vizinha que tem uma locadora particular…hahahaha, cada um com a sua loucura não é mesmo???Esse finde assistir ao filme “Wall Street-O Dinheiro Nunca Dorme”, simplesmente amei o filme,figurino,elenco,imagens,roteiro,história,vale super a pena assistir, mas tenho que confessar nunca lembro dos nomes dos atores e até esqueço o nome do filme(sério),deu pra perceber que sou péssima com nomes…hahahaha, mas todo rostinho fica gravado na minha cabecinha e uma pessoinha que fixou na minha mente foi Carey Mulligan a Winie do filme, já tinha assistido a outros filmes com a moçoila, mas só descobrir agora seu verdadeiro nome(doida demais).Ontem tá folheando revistas na livraria Cultura, lá no Paço Alfandega,adoro o lugar e o cheirinho de lá, basta entrar para se sentir uma verdadeira intelectual…hahaha e sem falar que você encontrar tudo o quer e ainda tem um café maravilhoso…oh!vidão.Voltando as revistas,observei que a moçoila foi eleita a mulher mais bem vestida do Reino Unido no ano passado pela revista ” Harper´s Bazaar”,deixando a Victoria , mulher magricela do bonitão Beckham em segundo lugar.A Carey tem 25 anos e uma carinha de 15 , é londrina, não tem  registros de barracos ou ser namoradeira de plantão,quase uma santa né…hahahaha.Comparada na beleza e no talento a ninguém nada menos que a Audrey Hepbrun a maravilhosa e eterna bonequinha de luxo.Tá bom né, assim a moçoila vai ficar convencida…hahaha.Selecionei os looks que mais me chamaram a atenção….

Ai..ai..ai amei S2

Dona de um bom  gosto vintage com toques modernos, diz que não é ligada em moda, mas arrasa com os modelos bem estruturados, minimalistas e acinturados.Looks perfeitos para seu tipo minhol,abusa dos saltões nos looks mais compridos como nos looks mais curtinhos.Amiga super digna a sua  premiação.

Amigas, não costumo falar ou postar sobre celebrities, porque, acho um saco a especulação alheia,se saiu mal arrumada de casa …notícia,se tá num dia ruim… notícia,se blá-blá-blá… notícia,eu sinceramente acho tudo isso um saco,mas respeito e adoro saber do trabalho,das pessoas que se destacam por fazer alguma coisa que realmente vala ser diga #prontofalei.Sim, ela participou dos filmes “Educação” e “Orgulho e Preconceito”, esses foram os que eu vi no wikipédia..hahaha, mas assistir aos dois que aliás são ótimos, bixinha danada viu #ficaadica.

Espero que tenham gostado do post de hoje e looks da moçoila???

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

13 Respostas to "Apresentando a Carey!"

A Carey eh linda! E to muito a fim de assistir Wall Street! Bom saber q vc gostou! Bjoos

Oi
Vi um coment seu no Blog da Helô Gomes e passei aqui para dar uma espiada!!!
Adorei os post viu?

Também estou começando no mundo dos Blog
Me visita

http://euusolaemcasa.blogspot.com/

BjOs

Acho ela linda, super estilosa e talentosa! Adorei o post!


Camila F.

Ela é uma bonequinha mesmo. E as comparações não são para menos mesmo. Ela linda e talentosa. Apóio! Beijossssssssssssss

Bem clássica!
Eu gosto!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

ai não vou muito com a cara dela não, mas ela tem um vestidinhos incriveis! beijo

Oi amiga! Estamos sumidas, né?
Mês de férias é assim mesmo!
A Carey é uma fofa!

Beijoo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

ela parece uma bonequinha. um luxooooo os looks.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

adoorei os looks!
lindos demais

;**

Oi flor! lindos looks. bjs

Oi sumida!!! que bom que deu o ar da graça…hehe
Adoro o estilo dela, uma fofinha!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Ela tem um rosto de menina, ne?! Looks lindos!! Super elegante 😉

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Amiga quero te ver postando sempre, adoro seu bloguinho ^^

http://www.teliganadica.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: