Mariaassanhada's Blog

Minha amada T-Shirt

Posted on: 28/01/2011

Oi Amigas

Nossa senhora!Janeiro passou rapidão, graças a Dio mio para uns e para outros Oh,puxa vida!Hahaha, mas a vida é assim mesmo,como falamos aqui no nordeste ” A vida é um pé de manga,hoje tu manga de mim,amanhã sou eu que mango de tu”, e aderido totalmente por mim e pelas minhas amigas manguetes…hahaha.

Gente tava lendo a VogueBrasil desse  mês e tem uma matéria, mais do que digna sobre as amadas T-Shirts, peça coringa e bem adotada pelo mundinho fashionista.Sinceramente eu adoro,amo mesmo a bendita peça, tô sempre comprando uma ou outra,minha última aquisição foi uma da Mulher Maravilha-WonderWoman,moçoila de grandes inspirações da minha bela infância e perpetua até hoje,e que já me rendeu até fantasia de carnaval…Ulá-lá.Vou ficar devendo o meu look para dividir com vocês(problemas fotográficos), então fui em busca da minha blogueira IT a Betty Autier do LeBlogdeBetty.Ai…adoro essa francesa danada.

Catei três versões com apenas uma camiseta,para vocês verem como a bendita peça é um verdadeiro coringa no closet. 

No momento ,tô de férias ou vamos passear, é só jogar peças descontraídas e confortáveis e pronto.

Aqui ela usou a t-shit, para ir a uma festa à noite em uma super festa,jogou peças mais fashions e o look ficou perfeito para arrasar,até no inverno europeu.

Momento trabalho,como a bixinha é convidada para a maioria dos grandes desfiles de moda de Paris e mundo a fora,e  de quebra a  moçoila é a blogueira oficial da Maison Chanel(chato demais né),a t-shirt também tava lá.

Como vocês podem reparar ,vários looks e ocasiões bem distintas , mas com a mesma t-shirt,e ai amigas acreditam agora que é uma peça coringa e totalmente digna para termos em nosso closet????

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

 

11 Respostas to "Minha amada T-Shirt"

A Betty arrasa né?! ela tem um estilo bem pessoal e tbm super bom gosto.
Bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

a t-shirt é linda memso!!
bjus;*

Que linda essa t-shirt e super versátil ne??
Beijos lindonaaaaaa
Jaque

eu tenho uma do jimi hendrix que serve pra tudo! hahha é um peça básica chave!
e betty é diva né? lindinha! hahahha beijo

ave nem me fala adoro a Betty 🙂

Essa camiseta eh linda mesmo! Eu repetiria horrores! Esse layout do blog ficou melhor, visse? Mais organizadinho! Bjoos

oba…mas ainda a procura pra personalizar viss,bjus

Oieee, adoro a Betty!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

somos duas amiga bjus 🙂

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

