Mariaassanhada's Blog

Retrospectiva SPFW Inverno 2011

Posted on: 06/02/2011

Oi Amigas

E ai todas curtindo o final de semana??? Eu também e muito, eu amo, adoro muito o final de semana, sempre dá para você se sentir livre e entusiasta com a vida , não é mesmo??? “Carpe Diem”.

O São Paulo Fashion Week Inverno 2011 acabou e foram dias bem disputos, looks clássicos ou mais ousados, mas nada de muito diferente, cores fortes,couro,bocas em tons fortes,moda vintage,tudo que nós que vivemos e adoramos este mundinho fashion já sabemos de côr, mas lógico que eu não poderia deixar de falar, sobre uns dos eventos de moda bem sucedido no muito a fora e o mais importante do Brasil.

Sabe não vou falar dos famosos(Demi Moore e belo Marido)Cristina Aguilera e C&A, na verdade vou mostrar o que chamou minha atenção e passar para vocês que sempre me prestigiam,ok.

Como0 todo mundo só fala nos esmaltes da Isabela Fontana by Risqué, trouxe para vocês as cores que continuam em alta no verão e estaram pintando nossas unhas no inverno 2011, este estilo é um tipo de francesinha diferente(Inglesinhas).

Umas das peças que me animou bastante é o branco com toda sua beleza , dando as caras no inverno, com tecido nobres e em couro, todo com a cara do inverno tropical do Brasil, achei super digno.

Para os meninos, o bom e velho xadrez, cores sóbrias e escuras, cortes mais assimétricos e mais  justos, sem grandes novidades, mas com idéias diferentes como o terninho bem futurista, lembra a trilogia do maravilhoso  filme Matrix…hahaha.

As cores neon , não ficaram de fora , gostei.

O que me chamou mais atenção, foi os curtos , no inverno 2011, tudo haver para o Brasil,amei o look nerd do meio, ainda em alta, acho que está virando um clássico , será???

Nem só de Neon,Couro e Preto viveu a passarela, tons pasteis e o cinza em tecidos de seda e transparências deram a cara e gracias com muitos curtos…Amei.

Bote limpar bem seus sapatinhos em verniz guardadinhos no ármario, e vá pra rua, porque eles estam em Super Alta.Está sandália meia pata, super inspiração.Viva as alturas, viva os Saltos.

Muitas blogueiras TOP , estiveram no SPFW 2011, como eu, algumas de nós não formos ao SPFW 2011, então  minha amiga (Carina) blogueira do swettlittlelips.com , representou muito bem a todas nós, tá super digna, com a saia de paetés e blusa jeans…Amei.

E ai amigas, cutiram meu olhar sobre o SPFW 2011???

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

22 Respostas to "Retrospectiva SPFW Inverno 2011"

Poxaaa! Que bacana o post! E o look da amigona ficou gatíssimo! Beijosssss

Quero essas uninhas pra ontem!!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

nao sou apaixonada em moda mas ir num evento desses eu queria rsss bjimmm otima semana!!!

Gente, não sabia que o nome era “inglesinhas”! Fofo demais, adorei!


Camila F.

Eu não vi tudo do SPFW, mas amei várias coisas. Vi um vestido no seu post agora e fiquei in love, rs. Adorei!

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ah eu comprei 03 dessa coleção da Impala
e são lindos mesmo!
Vou tentar usar essa combinação tb!
Carina tá lindona!
=)
Bjos!
Carol

Adorei as unhas da Chris!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Quero já inglesinhas tbm, lilás com as pontas roxas! *-*
Sim nos sapatos faltou aai os Wedges que ainda continuam com tudo no inverno! hehe
amei a retrospectiva
:*
http://futilizando.wordpress.com

“digna” é pouco. Carina gatésima, arrasou como sempre!

Lu querida!

Fico feliz que gostou do meu look! Obrigada pelo carinho!! 🙂

Beijosss
http://sweetlittletips.com/

Olá

Esse ano foi o que mais estive por dentro do SPFW =)
e adorei o desfile INTEIRO da coleção da primeira foto.
Foi simplesmente irresistivel ver couro combinado com um tecido tão delicado.

E você falou que adora um look romantico lá no blog! Acho que é bem isso também a sacada de colocar itens como caveira dentro de um look fofo.

Já vi vários colares de caveiras combinadas com rosas e coisas bem delicadas

Obrigado pelo seu comentário viuuuu
Parabéns pelo seu blog

Fran
http://babizuza.blogspot.com
@fran_resende

Ameiiiiiiii o SPFW!!!!!

bjokas

adorei a retrospectiva do SPFW!

beeijo,
carol
@anacarolpaivaa

Com todos os blogs falando da SPFW, fiquei morrendo de vontade de ir, mas nunca posso haha. Adorei sua retrospectiva e fico feliz do neon voltar com tudo, adoro!!! Beijos, mari.

Adorei sua restrospectiva!

Bjoo

Adoreii a retro spfw…muito bom! váárias pessoas falaram da inglesinha da chris hahaha
Adorei o look, lindaaa sua saia!
beijoo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

(n sei como enviar sugestões p vc, por este motivo utilizo este canal. rsss)

será que poderia destacar algumas sugestões de MEIAS FINAS, pois tenho alguns vazinhos e gostaria de esconde-los.
andei pesquisando as Meias Vivarina, n sei se ainda existem.
qual meia poderá me ajudar de maneira eficiente.
agradeço desde já, pois confio no seu bom gosto.

grata.

Sim sim sim, tbm não fui, mais fiz uma retrô de novidades q rolaram por lá. Vc deu uma sumidinha no blog, tá td bem?
Espero q sim. Amanhã tem post novos no blog, aparece por lá
bjs

Ola Querida!
Obrigada por visitar meu blog.
Quanto ao formulario do sorteio, está escrito assim:
Preencha o Formulario (link)… clica em cima do link que abrira o formulario ok?
Beijinhos

Deixe um comentário

