Mariaassanhada's Blog

Parabéns para Japa

Posted on: 08/02/2011

Oi Amigas

Ou melhor,oi gente…é verdade(quem não conhece o jargão da Sabrina Sato, que atire a primeira pedra viu…hahaha).Acho a Japa uma  fofa e querida, sempre antenada ,simpática e hiper bem vestida essa é a Sabrina remasterizada,bem diferente dos looks micos da suas colegas de trabalho(as panicats)…Abafa. Esse finde,aconteceu o niver da Japa do Pânico, agora com  trintinha…sim,sim,sim a idade chega para todos, mas o tempo ficou bem generoso com a Japa.Como a Sabrina não é boba apostou no animal print na cor verde(super trends que continua em alta),sandália de tirinhas(gente pode se jogar nelas) dignas e finas , estam com tudo.Os acessórios foram finos e discretos,ela jogou toda a atenção no vestido(amei), Sabrina é verdade…hahaha.Vestido Dolce&Cabana, sandálias Louis Vitton…tá digna,fina,poderosa,gostosa e RICA.

Sabrina antes dos trinta(dia da chegada no BBB 3, é verdade!)….

Ela está ou não está mil vezes melhor agora????

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

6 Respostas to "Parabéns para Japa"

Caracaaaaa! Ela tá lindíssima…

Uma vez eu lí na Veja que ela “batalhou” pra ser vista assim – até eu trabalhei numa marca que SE RECUSAVA a emprestar roupas pra ela (muita gente famosa ganha muitas coisas) porque ela não tinha o perfil da marca.
Aí ela tirava do próprio bolso, pra poder usar o que ela gostava.
Bom, quem faz os outros acreditarem que ela é bobinha, pra mim, é bem inteligente! *rs!
Bjo!

meuu Jesuis!!
ele está top eiimm!!
ultimamente vive cheia das grife!!
😀
aah se eu pudesse e meu dinhero desse!!

parabens lu amo esse blog assanhado!!

Sem comparação né.. hj ela está bem melhor do que quando entrou no BBB…

Lindo esse vestido dela!!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

concerteza!! ela tá mto lindaa.

;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: