Mariaassanhada's Blog

Bonitinha, mas Ordinária.Porém…Bem Vestida.

Posted on: 10/02/2011

Oi Amigas,

Bonitinha,mas ordinária” acertou em cheio o amado e maravilhoso escritor Nelson Rodrigues, mas com uma pitadinha fashionista,acrescento,porém bem vestida.Confesso amigas, que não foi difícil fazer o post de hoje,porque acordei com os dois pés fuxiqueiros, doidinha para falar da vida alheia….hahahaha.Escolhi três moçoilas do Barraco Maison Deluxe ,não sou PHD em fofoca alheia, mas escuto daqui, escuto dali e juntando os palitinhos descobrir que as barraqueiras de luxo,além de lindas,bonitas,ricas e famosas tem algo em comum, são influenciadoras no bom gosto do mundinho fashion.

Em Terceiro Lugar, ficará com a Bronze Medal,ela…

A milionária e RP Olivia Palermo no quesito barracos,porque no bom gosto a bixinha arrasa quarteirão.O Barraco de luxo começou no reality show onde Olivia era a  assistente, que fazia de tudo para puxar o tapete do seu chefe(O diabo veste Prada…as aversas),terminou um longo noivado e menos de uma semana, já estava em todas as festas com outro rapaz(que dizia aos quatros ventos que era apenas um amigo,durante o antigo relacionamento…safadinha), não a conheço pessoalmente…hahahaha, mas dizem que é chata d+.

 

Quem ousaria,misturar laranja com amarelo e ainda usar uma calça a alá Agostinho Caraca e ficar fina e elegante.Pois é, está é a  Olivinha faz e acontece.

 Dona de um closet,totalmente minha cara e  de muitas moçoilas, sem falar que sabe como ninguém misturar as estampas.

Mestre em usar acessórios,sabe aquele colar que a Mariah Bernardes(vende no site…caro), pois bem comprei um igualzinho bem digno na amada C&A, adivinha quem fez aparecer e acontecer com estilo de colar,a diabinha da Palermo.

 

Em segundo lugar,ficará com a Silver Medal vai para ela…

A Parisinhajá toda intima…rs,Paris Hilton.Tenho que confessar, pensei muito no segundo lugar, porque foi paréo duríssimo, a lista da moçoila é enorme, drogas,sexo na internet,flagra na saída de boate sem calcinha, fui presa por dirigir alcoolizada…etc, mas parece que a bixinha baixou mais o fogo e anda causando nas passarelas, figurinha já certa nos desfiles do SPFW, a garota propaganda da Devassa(nome bem apropriado), sempre tá usando peças cobiçadas pelo mundo fashion(Dior,Dolce&Cabana,Versace,Balenciaga..etc),eita me deu até inveja…hahaha(cruzes).Sem falar que tem marca própria perfumes e acessórios…arrasou.

 Sinceramente a moçoila não é meu estilo, mas tenho que concorda que amei esse look clássico black or white, ficou bem delicada e digna.A Tiara deu toda feminidade e graça.

 

Arrasando e cuasando na passarela, a bixinha tem um estilo danado.

 

Olha ela ai, cheia de tendências, tranças, vestido de um ombro,ankle boot …ficou bem legal e fácil de fazer (ideal para um jantarzinho e depois uma baladinha)

Toda trabalhada na blusa de cetim em gola V, saia lápis cintura alta,scarpin preto, toda ao melhor estilo executiva bem sucedida, mas tava indo com toda essa elegância ao tribunal,achei digno, pois tribunal é um lugar de seriedade e respeito.Acertou em cheio no look.  

Ops!Depois de toda a classe Parisinha, deu uma passadinha pelo piscinão de Ramos…Abafa(hahahaha)

Em Primeirissímo lugar, a Golden Medal vai para ….

Como a Paris, baixou mais o facho, o primeiro lugar é da A Lindsay Lohan.Eita essa tem um folego danado mesmo viu,adora fazer parte das primeiras páginas , mesmo sendo dos folhetins  policiais, defensora do lema Romário de Ser”Falem Mal, Mas Falem de Mim”, a bixinha parte um bolão,roubos, drogas, mudança de sexo(é Bi,Gay,Hetero),barracos com policiais,juizes…etc.A última da moçoila foi pegar um colar de uma joalharia lá na terrinha do tio Sam, mas esqueceu de dizer a vendedora que era só emprestado(coisinha cute-cute).Deixando a vida bem agitada da moçoila, ela também aparece ,no mundo como IT Girl, lançando tendências, como as benditas pulseirinhas de crochê….sim,sim,sim.Não é todo dia, que a moçoila acorda com o pé direito, mas tem um estilo e guarda roupa de causar invejinha até a Olivia PaLermo.

Não poderia deixar de postar este look, as calças Flare(a remasterizada calça boca de sino dos anos 70) está com tudo no inverno 2011 e possível verão 2012,um look bem minimalista que está super em alta, não é mesmo???

 

 

Amei s2,será que é por conta do chapéu Pananá???(Ai…ai.ai..quero um).O echarpe deu um ar mais elegante para o look casual com calça jeans detonada,achei super digno.

Totalmente adepta dos vestidos curtos, mas sabe usar toda sua classe fashionista.Com certeza já virão o charme do blazer boyfriend que  deu todo luxo ao look.

Essa foto é bem recente,quando a moçoila foi ao julgamento , por ter pego a jóia da loja, mas esqueceu de falar que era emprestada…rs.Amei Esse vestido , ele é justo e curto,todo trabalhado com mangas compridas, espera só um pouquinho que daqui a pouco vai ter um monte de meninas fazendo uma wish-list da peça, já estou desejando o meu…rs.Ops!que unhas são essas com o esmalte descascando…nojinho #prontofalei.

Bem , amigas espero que tenham curtido o post de hoje, não tenho a intenção de deglini a imagem de ninguém,sejam celebridades ou não, mas mostrar que o mundo para ninguém é  perfeito.Aprenda a valoriza sua imagem, porque desse mundo a única coisa que ficará será as lembranças que você deixou, suas ações.O mundo está sempre girando, hoje quem está em baixo poderá está no topo,como em outro dia tudo mudar.Pegar tendências de outras pessoas é legal, mas o comportamento e estilo tem que ser o seu,único e próprio #ficaadica. 

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

Anúncios

19 Respostas to "Bonitinha, mas Ordinária.Porém…Bem Vestida."

Amei os looks da Lilo! Paris já tem um estilo bem paty, não curto… Adoro os looks da Olivia! Beijos, mari.

OMG Paris ! Take off your hand, that’s not stylish at all !
http://selenite.weebly.com/

looks tão simpáticos *_* adoro
beijos
bom fds.

Falou e disse neste post…
Rii Altoo!!! kkk

Parabéns! 🙂

http://www.garottasmimadas.blogspot.com

A Olivia para se vestir é incrível bjs http://www.danimaalouli.com.br

kkkkkk
Amiga, ri horrores com esse post!!
Adooooro!!

Beijo e bom fim de semana,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Com certeza o da Olivia é o melhor de todas! As outras não curto e sei lá nao faz meu tipo, pelo menos eu nao usaria!
Lu, faz o seguinte me envia um email dizendo q quer participar da tag diva de brilho q te envio as perguntas!
bjim

Uma coisa e certa, se vc não for famosa, será taxada de maluka dependendo do look q usar! agora sou fã da Paris, eh patricinha, rica e mesmo assim faz o q ker fazer, independente do vão falar! polemica nata! rs

ahauehuha dorei o post e os comentários!
Na verdade, podem ser barraqueirinhas, mas também acho que são estilosas!
adorei os looks!
bjim guria

http://tatianamachado.wordpress.com

Estou rolando de rir da última foto da Paris! HAHA
Achei super digna sua listinha! *-*
Beijos.

http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

sempre bem vestidas!!!! Hahahahahahahahahha

bjokas

thingsland.blogspot.com

os looks da Paris eh o sao os q gosto menos
mas em compensacao adorooo ela
axo digna demais hahahaha
bjsssss

Não gosto mto do jeito que a Lindsay se veste as vezes…mas as outras acho super estilosas e bem vestidas.

Beijos, Ale
http://teliganadica.wordpress.com/

Olivia faz umas combinações super inusitadas, é ousada e sempre acerta nas suas escolhas, porém, tem aquele dark side que todos conhecemos haha
Beijos
Jaque

Só faltou Miley Cirus e seus shorts boyfriend pra fechar o grupo!!
amei o post!!
invejamos o guarda roupa neh mãs as atitudes!!
Jesuis Amado!

Adorei o post, e obrigada por visitar meu blog!!!
Apesar de tudo, adoro a Paris…#prontofalei

BjO

Olívia tem um senso de estilo único!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Nossaa!rs
lindas mas precisa mais de glamou! kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: