Mariaassanhada's Blog

Animal Print…Clássico/Tendência

Posted on: 25/02/2011

Oi Amigas,

Que Bom!Hoje é sexta-feira…Oh!Glória Divina,hahahaha.

Gente, sei que a maioria de vocês já ouvi falar de animal print(estampas de animais tipo onça a mais tradicional), mas temos as em zebras,cobras,lagartos..etc.O universo é bem diverso, estampado por estampadas de animais…eis o animal print, mas como todo mundo não é todo mundo,não é mesmo???.Resolvi fazer um post sobre a estampa  animal print com looks clássicos e a estampa com looks tendências atual,desde de 2009 a estampa, chegou e pairou nas principais passarelas fashionistas do mundo e totalmente aderido às ruas,pronto virou hit, sempre rola uma peça ou acessório.Já se fala que a peça virou um clássico e eu sou totalmente a favor, quem estiver comigo levanta a mão!..hahahaha.

Looks Clássicos…


As estampas leopard,animal print,onçinha,zebrinha,cobrinha,lagarto, bem amiga fica a sua escolha ,pois, o que realmente importa é tê-la no closet.Há alguns anos atrás taxado de cafona,usado exclusivamente por peruas e afins.Isso não se repete atualmente com os acessórios e peças de roupas da queridíssima estampa, chegou causou e ficou definitivamente, sempre linda  e atual , a estampinha virou hit e passou definitivamente de uma tendência temporal para uma peça clássica pra qualquer moçoila .Se você é mais tradicional siga as pequenas dicas…

  • Fica impecável com preto ou cores neutras(bege,branco,nude…etc);
  • Faça um look básico/casual e jogue uma peça da estampa(sapato,bolsa,cinto e acessórios em geral),ficará super linda e digna;
  • A peça por se só, já é o centro das atenções,então amiga se seu estilo é o lema “Menos é Mais”,use um vestido da estampa e jogue acessórios tradicionais e atemporais ,tipo pérolas(Fina,Chique e Digna)

Looks Tendências…

Bem aqui é para aquelas moçoilas que curtem inovar e quer dá uma ar mais fashionista a oncinha.Sim amigas,tá vendo que a estampa virou hit,as fotos falam por si só, mas como usar e não pecar???

  • Primeiro de tudo…combinações a peça sempre será a evidência do look, isto é fato, então, se você não curte não ouse, nunca vá contra seu estilo e limites;
  • Onça + Listras,Onça + Onça, Padronagens estampadas (cores em sintonia)+ Onça, acerto total;
  • Como já vai ousou nas estampas com estampas,mininize nos acessórios nada de (onça com verniz,com acessórios  estampados de padrões diferentes), se optou por estampas no look, não ultrapasse para os acessórios.

Bem amigas é isso ai, sabe eu adoro fazer estes tipos de post,onde envolve muita pesquisa e observação,pena que eu não descobrir a origem exata de quando as padronagens de bicho apareceu na moda , quem soube avisa ai…ok!

Ótimo e maravilhoso finde…

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

19 Respostas to "Animal Print…Clássico/Tendência"

Ah essa moda realmente está pegando, apesar deu não gostar de Animal Print, me sinto tentada… rs
Beijos, Milla ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Sou suspeita!! Amo animal print!! 🙂

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

olháááááá a grande graça deses looks, é estar chiquérrima e não pirua da quinze neh memo mermão?!!?!!

Sempre cheiaaa dos look do momento eiim dona assadinha!!
eu fico com os sapatinhos e cintinhos!!
pq sabe neh sou meia gordinha daí aja manchinha nessa onça pra cobrir todo esse meu corpitio!!!

beijos!!
http://www.youngpoint.wordpress.com

Tá lindoo seu blog.
Você tá de parabéns. Sempre que posso, passo por aqui e acho tudo muito lindo.
Agora queria pedir algumas opiniões, para as gordinhas.
A gente que tem o quadril largo e somos baixinhas, que tipo de roupa fica bem? Shorts, saias, vestidos curtos. Essas coisas. Qual modelos ficaria bem n’gente?

Seu look mais claro com cinto de onça ficou perfeito!!!
Adorei o post, quero algo de onça djáaaa!
bjokas

é fixe já ser fim-de-semana mas eu estou triste,vou passar o fim de semana todinho sem o meu amorzinho,ele vai numa viagem de negocios. fogo até me falta o ar só de pensar que vou estar sem ele. mas de qualquer maneira espero que tu te divirtas.

Eu curto animal print, mas acho que tenho duas ou três peças com a estampa, preciso investir mais! haha Beijos, mari.

Oiiiiiiiiiiiiii…
Meninaaaaaaaaa…vc está explendorosa!!
Parabéns!!!
Quero deixar registrado neste espaço tão mimoso,
uma sugestão, posso???

De dicas tb para as “fofinhas” . Afinal as cheinhas tb
tem seus dias de “glamour” .
Bjs e saudades

ola amiga passa pelo meu blogue http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt e comenta se fizeres favor. mil beijinhos fofinhos para ti,bom domingo querida!!

Acho chique, acho digno ( e pq não sensual tbm!) !!! rsrsrs… Bjokas

Sim amiga a palavrinha que faltava..rs,bjus 🙂

acho lindo tb,,so tenho medo dos exageros,,,os que tu postou sao otimos,,,bjs

Brigada amiga, são coments como o seu que me deiza mto feliz em fazer um post trabalhoso como este…bjus 🙂

LINDO O POST! ADOREII OS LOOKS! E VC JÁ ARRASANDO NO ANIMAL PRINT HEIN! BJUS;*

http://daianig.blogspot.com/

Oh! amiga brigada. E me diga como não amá-la não é mesmo??? bjus 🙂

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

