Mariaassanhada's Blog

O melhor do Oscar2011

Posted on: 28/02/2011

Oi Amigas,

Sabe,amigas sempre curtir a cerimônia do Oscar, quando era criança, ficava na frente do espelho treinando como seria meu momento de estrela máxima holliodiana,recebendo a estatueta tão cobiçada e desejada…hahaha

Agora é oficial,depois de todos os principais desfiles de moda pelo mundo a fora, as tendências para a  moda 2011,foram oficialmente exibidas, ontem na festa do Oscar2011.Os estilistas, mandam roupas para os personal stillyst das celebridades e no dia do oscar, eles ficam sabendo se as moçoilas irão usá-lo, a maioria dos vestidos e jóias são emprestados.O oscar não é só a consagração dos melhores do cinema,mas é a verdadeira passarela da vida, onde todas nós meros mortais , criamos o bichinho cobiçador e consumidor pelos looks apresentados, antes e durante a cerimônia do oscar.Que já não se inspirou em um casamento ou festa de formatura nos looks do oscar,heim????

Confesso uma coisa, não curto muito de falar em coisas que todo mundo tá falando, já contei outras vezes pra vocês por aqui, mas o oscar é diferente, é o glamour do glamour.Dizem que este ano não houve o glamour esperado, mas eu só queria um pouquinho do brilho ou um vestidinho desses no meu closet…Now!.Pegando gancho na academia,selecionei as minhas melhores opções e dei a premiação do Oscar by MariaAssanhada…hahahaha.

The Oscar Go To…

ESTATUETA OSCAR-LOOK COBIÇA

 

Amigas, a Jessica Biel é uma maçoila que mesmo sem ser indicada para nenhum prêmio do oscar, merece seu espaço aqui, cobiçei totalmente o vestido da Versace…I want,I want,I Want!

ESTATUETA OSCAR – LOOK PEDRARIA

O vestido é DIVINO, todo trabalhado em pedraria…um luxo.Amei!Tendência dos vestidos plissados veio com tudo nas passarelas, este é em chiffon de seda da Givenchy Couture,gente você que vai ser madrinha(só não vale ser branco)super indico ficará fina e digna como a Cate Blanchett.

ESTATUETA OSCAR – MELHOR MAKE-UP&HAIR

Com certeza, fiquei super em dúvida para saber qual das duas que me agradou mais,Reese Witherspoon VS Natalie Portman,a maquiagem tá tão perfeita que parece que elas estam sem maquiagem,olhos em evidência e boca bem ton de boca(nude).Amei o penteado da Reese que lembra os anos 60-70 e o da estrela da noite a Natalie(Melhor Atriz 2011)a moçoila me conquistou com esse cabelo e make…Cobiçei totalmente e copiarei futuramente…hahahaha.

ESTATUETA OSCAR – LOOK CRIATIVIDADE

O filme Lixo Extraordinário (tô super afim pra assistir)que é meio brazuca e meio inglês não ganhou o prêmio, mas amei a idéia da moçoila a Jackie de Botton(produtora do filme) , o vestido foi criado pela estilista Marta Macedo, que tem resto até de saco de batata,bicicleta e até parafusos…Nossa 🙂 .Achei incrivelmente lindo,só acho que não dá para passar em porta giratória de banco…hahahaha

ESTATUETA OSCAR – LOOK NUDE

Sinceramente não conheço ou não lembro de nenhum trabalho da atriz antes de Cisne Negro , mas a moçoila  Mandy Moore, fez eu sonhar com esse vestido de tão lindo…Ave Maria!Queria tanto e achei tão lindo, que até serve para uma noiva mais clean,não é mesmo???Vestido assinado pela Monique Lheullier.

ESTATUETA OSCAR – LOOK GLAMOUR

As moçoilas do RedCarpet, mas ostentaram nos looks,deixaram mais para as jóias, nossa senhora cada uma mais linda que a outra,e no quesito vestido glamoroso, a Hillary Swank, vai levar o ouro em vestido glamoroso com cauda.Sei que toda vez falo lindo,mas se é lindo mesmo né…hahahaha.Este aqui é assinado pela Gucci Premiere.

ESTATUETA OSCAR – LOOK VESTIDO PRETO

Com um pretinho nada,nadinha básico, chamou minha atenção totalmente .A esposa do Mattew   G. ,a brasileira Camila Alves ,brilhou e  arrasou, com este vestido assinado pelo Kaufman Franco.

ESTATUETA OSCAR – LOOK TEENAGE

ADORO, menina que se veste como menina,a atriz Haille Steinfeld, tá tão fofa ,quero ter 15 anos dinovo…pode???…hahahahaha,para as garotas que estam pensando em uma festa de 15 anos com todo luxo e glamour,se joga no modelito, porque se fosse comigo usaria um vestido igualzinho…hehehe.Vestido assinado pela Marchesa.

ESTATUETA OSCAR – MELHOR VESTIDO

Sei que teve um monte de gente falando, que vestido vermelho e derivados , no tapete vermelho é só uma gota a mais no tapete,mas como não desejar este da amada e querida salve-salve Scarllet Jonhasson,gente com um vestido desse vale a pena fica horas na academia suando o corpichto,figa que corpo viu amiga.Este vestido me deixou sem palavras,sem comentários(renda sempre em alta).O vestido é assinado pelo Versace,amigo eu te dedico…hahaha.

ESTATUETA – DIVA DA NOITE

Se teve alguém que brilhou, com certeza foi Anne Hathaway,ela encantou e conquistou a atenção da premiação, esbanjou alegria,carisma e empatia,tava super a vontade que seu companheiro de palco James Franco,quase não foi pronunciado no day- after.Sabe o que eu mais gostei foi da atitude, lembram que eu falei que as atrizes ganham roupas emprestadas para desfilam na cerimônia do oscar,ela não só usou o vestido assinado pelo Valentino, como foi com o próprio,chique d+ essa menina danada, é uma verdadeira diva do cinema atual.

Acho que ela não quis deixar de usar, nenhuma das peças que os estilistas que mandaram para ela e usou tudinho em uma única noite.Pecinhas desejadas pela maioria da mulherada, quem nunca deve vontade de fazer isto heim????

E ai amigas, curtiram a premiação do Oscar by MariaAssanhada…hahahaha.Se gostou comenta aí

C’est La Vie Bjus BjusBjus

Anúncios

1 Response to "O melhor do Oscar2011"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: