Mariaassanhada's Blog

Maria Assanhada…

 

 

  

  

 

 

 

 

 

 

  

Diz ai amiga… aqui no nosso blog, vocês poderam falar o q virem a cabeça, pq só mulher pra entender outra mulher neh?…rs.

Este espaço terá assuntos “Very Important” para nós mulheres…moda(claro),acessórios,bijoux,namorados(maridos,affairetc.),meuqueridoamigo “Gay”,mulheres  poderosas,  amizades,direitos “sim senhor”, bem-estar,saúde ,viagens ,festas ,TPM ,chocolate(meu engordadiet favorite), compras ,pechinchas ” I love you”, cabelo, maquiagem , sapatos , novelas , unhas , esmaltes ,sou mãe e agora?.

Sim… porquê  Maria Assanhada neh? para toda mulher que se identica sendo enxerida,metida(qdo necessário),simpática,linda, porque ser linda incomoda,imagina ser Linda e Simpática incomoda mais ainda neh?..rs, que não tah nem ai se falam de vc”Falem mal mas falem de mim”,que usa salto alto (ateh em ônibus lotado), que é perua , inteligente,dinâmica, A Lokaaa!, sensível, que protege sua Amiga com unhas sempre lindas..rs,que fala e entende de futebol sem perder o rebolado,para as gostosas, para toda mulher de Verdade e é Feliz.

Amigas sejam muito Bem Vindas.Welcome…

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: