Mariaassanhada's Blog

Archive for the ‘Admiraveis Blogs’ Category

Oi Amigas,

Tô hiper -mega-feliz finalmente conseguir fazer as instalações necessárias para a instalação do novo endereço do blog…Obaaaaa

O blog cresce amigas e tudo isso graças a vocês que sempre vem por aqui para comentar,elogiar,criticar ou fazer aquela visitinha básica de médico, agradeço a cada um de vocês que tornou este sonho possível,hoje já tenho mais de 37 mil visitas e tudo isso em apenas 7 meses(Glória a Jesus Cristinho).Como diz aqui na terrinha ….Que  massa!

O endereço novo do blog é esthttp://mariaassanhada.com/ (é só clicar).Lá vocês vão encontrar tudo mais organizadinho e mais digno,tem até tradutor 0n-line para as amigas gringas,ficou mais fácil de procurar os arquivos(posts) e se gostou pode curtir ou tweet(a casa agradece…rs).Espero que curtam o nosso espacinho que foi feito com muito carinho para todas vocês.Espero vocês lá…

C’est La vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

Desafio dos 7

Minhas amigas queridas e blogueiras a  Vanessa do CantinhodoEstilo e Eliane do GarotaVaidosa (links estam disponíveis no meu blogroll), as moçoilas me convidaram para participar do desafio dos 7.É uma forma conhecer-mos  as blogueiras e adorei as indicações . Let’s Go!Yeay.
 
sete coisas para fazer antes de morrer:
1. Conhecer toda a Europa
2. Pular de Pará-Quedas
3. Casar
4. Ter um filho(hoje sou uma pessoa consciente, quando tinha 15 anos queria ter 11…rs)
5. Ter meu próprio apartamento
6. Ganhar a MegaSena
7. Ir a India
 
sete palavras que mais falo:
1. Ah!parar
2. Meu Pai Eterno
3. Pronto
4. Oh!moço
5. Ei Amiga
6. Oh! coisa linda
7. Oi amor
 
sete coisas que sei fazer:
1. Dar pitaco em quase tudo..rs
2. Passar horas conversando ao celular
3. Cozinhar para o love
4. Garimpar pechinchas
5. Fazer Compras
6. Conhecer lugares
7.Fuçar na Net
 
sete defeitos: 
1. Tímida
2. Consumista(só fiquei sabendo dia desses que era defeito..rs)
3. Certinha D+
4. Ciumenta
5. Transparente
6. Ingênua
7.Chatinha(quando necessário..rs
 
sete coisas que amo:
1. Deus
2.Família
3.Love
4.Amigos
5.Fazer Novos Amigos
6.Dar conselhos
7.Ajudar

sete qualidades:

1. Determinada

2.Fiel

3.Não guardo mágoa

4.Sincera
 5.Verdadeira
 6.Guerreira
 7.Corajosa

sete blogs para participar do desafio:

1. Vanessa do http://diadebrilho.wordpress.com/
2. Poly do http://polysousa.blogspot.com/
3. Natália do http://fashionblack.wordpress.com/
4. Mariana do http://fashionisando.wordpress.com/
5. Amanda do http://minhasinspiracoes.com/
6. Aninha do http://umbrinconopalheiro.com/
7.Vivi do http://subindonosalto.com/


E ai Amigas , fico cheia de vergonha de falar de mim…rs, mas espero que vocês tenham gostado de saber mais um pouquinho da blogueira aqui ???

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

A fofíssima Thaylana, do Dona Matilda e desafiou a responder algumas perguntinhas sobre o blog.. e sobre minha pessoa! Querem ver???

 

1- O que te levou a criar um blog?

Bem desde criança sempre gostei de moda e artes, coisa bem louca para uma criança , meu artista preferido era Renoir (o Pintor)  e na moda sempre acompanhava o Pret-à-Porter e até hj viu…rs.Dai para cutucar e procurar por novidades foi um pulo e uma amiga me chamou para criar um blog, mas devido ele ter tido um bebê a pouco tempo, fiquei sozinha na criação e autoria do blog.

2- O que tira você do sério?

Desrespeito e injustiça, viro um bicho quando vejo essas coisas.

3- Você tem alguma maia ou vício?

Tenho vários pequenas manias e vícios, adoro cantarola em lugares públicos,falar sozinha…hahaha,mas o principal é a NET, que na verdade acho essencial para a vida(coisa de viciado msm)…hahaha

4- Qual a sua melhor lembrança?

Ao longo da minha vida tenho muitas boas lembranças, mas o dia mais lindo,que veio exatamente a minha mente, foi no dia que a minha sobrinha disse que queria ser igualzinha a mim quando crescer, fico emocionada só em lembrar.

 5- Qual o seu maior sonho?

Transformar um bilhete de 2 reais em milhões…hahaha,ganhar na mega sena, deve ser um absurdo em um dia você acordar rico,como será ???…rs

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Hahaha dinossauro??? Acho que nos dias de ira e fúria(TPM) um Tiranossauro REX e nos dias normais aquele que é bem grande que só come folhas , eu assisti um desenho animado(em busca do vale encantado) o nome dele no filme era LittleFour, adoro..rs ,adoro desenhos animados.

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Eita acho que Xuxa,adorova…hahahaha

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:

Considero uma boa calça jeans totalmente essencial, mesmo com suas altas e baixas na moda, ela nunca sai de cena e dar para fazer muitos looks.Acho uma pergunta capciosa,porque existe várias coisas da moda que eu não usaria e faz parte da moda,moda é gosto e estilo.

9- Um lugar que ama:

Eu adoro e amo ser nordestina, tenho o maior orgulho disso,pessoas verdadeiras e prestativas,honradas e batalhadoras.Não gosto especialmente de um lugar, mas me apaixono por uma lugar por conta das pessoas, se encontro pessoas prestativas,gentis e de bem com a vida pode ter certeza que amarei aquele lugar.

10- Qual filme você amou e recomenda?

Hum…adoro e curto demais assistir filmes e sou péssima pra lembrar os nomes deles…hahaha,mas um que assistir e lembro muito bem o nome porque já assistir mais de 20 vezes foi “Sociedade dos Poetas Mortos”.

11- Qual o último livro que você leu?

Eu to sempre lendo alguma coisa, leio até bula de remédio…rs,agora estou lendo “A Cidade dos Vidros” de Arnaldur Indridason e anteriormente “Mulheres Poderoras”,livros bem distintos não é mesmo???…hahaha

12- Qual palavra te define?

Persistência

Agora vou passar o desafio a diante! Meus 5 blogs escolhidos são:

Cantinho do Estilo

In-Vestindo

Anjinhas de Gloss

Polly Sousa

Caixinha de Surpresa

Espero que vocês curtam viu,porque eu ameiii a iniciativa….Brigadaaa Amiga Thaylana.Amigas desculpem , mas sou meio anta no wordpress e não sei fazer link dos nomes…hahaha #prontofalei, mas o sites das meninas estam ao lado meu blogroll .

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

 

Oi Amigas

Não é miragem não, nem vocês estam em outro blog…hahahaha.É post duplo hoje,avisei que iria mandar ver essa semana né..Ui Nega!Pronto…acabou a contagem regressiva é amanhã, o big day que muitas de nós andavam anciosas, esperando pelo evento mais falado da blogsfera o SHOPPING DAY.Tava morrendo de vontade pra postar pra vocês , mas esperava o flyer  do evento, a Mariana organizadora do evento e colabora do Garotas Estupidas junto com a Camila Coutinho , enviou pra mim essa semana por e-mail.Amigas pra quem tá por aqui (Recife-PE) de bobeira e com limite no dinheiro de plástico…hahaha.Vamos a La Compras Yeay!

Para quem não é daqui ou não sabe onde fica a BlueAngel,acessa o link http://www.blueangelrecepcoes.com.br/espaco/index.php

Claro!Que separei algumas das ofertas pra agente já colocar na nossa listinha de compras para amanhã….

 

 

 

Ao todo, são 22 marcas, entre elas, Dona Santa|Santo Homem, Bob Store,Santa Lolla, Moda Internacional e Empório HD, com descontos que chegam a 80%.Além da venda de roupas, sapatos, sandálias e acessórios com descontos, o Shopping Day vai contar varias ações e mimos para os clientes. A marca de cosméticos Yes!, por exemplo, vai montar um espaço de beleza no evento.Haverá, também, um balcão adesivado do UK Pub e Dona Carolina, onde serão distribuídos vouchers de entradas e do rodízio de pizza do Dona Carolina. No stand, terá um DJ agitando o local e os presentes receberão CDs com os sucessos tocados no UK Pub.Outro mimo para os fashionistas é que Camila Coutinho e Mariana Pahl vão fazer o sorteio do “Armário Novo”.Quem for sorteada vai ganhar uma peça de cada marca participante e ainda um jantar no Nez para estrear um dos looks.

SERVIÇO

Local: Blue Angel Recepções – Rua Benfica, 251, Madalena
Datas: dias 7 e 8 de novembro, domingo e segunda
Horário: das 14h às 20h (domingo) e das 11h às 20h (segunda)
Ponto de venda: ingressos à venda no local, na loja Zahil (Av. Conselheiro
Aguiar,1881, Boa Viagem) e na loja Santa Lolla (Shopping Recife)

Telefones: 3325.3951 e 3325.3509

E ai amigas curtiram o evento???Amigas leitoras e blogueiras se estam em Recife, mandem seus contatos (fones) por e-mail, que amanhã marcaremos de  encontrar-nos no  Shopping Day …ok.

E-mail:mariaassanhada@yahoo.com.br 

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Tags:

 

Oi Amigas

Preparando-se para curtir o sabadão??? Antes de sair pra dar um rolé,porque ficar só em casa hoje né amigas…Not-Not-NoT! Claro que vou postar para vocês algumas novidades de hoje.Dois blogs amigos me indicaram com o Selinho do Bem (A Andrea do Te Liga na Dica e a Mel do Melmicheletti), ele é um indicativo fofo de blog de qualidade e legais de se vêr e lêr.Agora ficou a minha vez de fazer a cortê da casa…hahahaha.Ai..Ai..Ai! Gente, sou toda cheia de dedos pra indicar um ou outro blog, a tradição diz que devo indicar cinco blogs e eu fui indicada em dois blogs , vou aumentar o número pra dez blogs, viu…ufa!.Separei alguns que visito frequentemente e acho super hiper mega legal. E antes de bicos e reclamações alheias, vou logo avisando as amigas blogueiras de plantão ,vocês são muito queridas sim e mesmo quando eu não deixo comentário, eu sempre visito e leio tudinho  sim..sim..sim,viu.Obrigadas a todas a novas amigas virtuais que estam prestiagiando o blogueto ,fico toda emocionada com o carinho que ando recebendo de vocês…

Os Blogs:

Blog da Elaine – http://garotavaidosa.blogspot.com

Blog da Vivi – http://subindonosalto.com

Blog da Poly – http://polysousa.blogspot.com

Blog da Tati – http://loveshoesblog.wordpress.com/

Blog da Vanessa – http://cantinhodoestilo.com

Blog da Thaylana – http://donamatilda.com

Blog da Daiani – http://daianig.blogspot.com

Blog da Vanessa – http://agoratopronta.blogspot.com

Blog da Aninha – http://umbrinconopalheiro.wordpress.com

Blog da Jaque e Gra – http://inspiracaofashion.wordpress.com

C’est La Vie  Bjus Bjus Bjus

 

Oi Amigas

Hoje meu look tá  inspirado na minha blogueira favorite Betty Autier, antes da ciumeira braba…hahaha,eu  curto looks e dicas de blogs tupiniquins e blogs amigos …thanks meninas! (tem uma lista do meus blogs favoritos no BlogRoll).A garota tá revirando o closet dela e  tá fazendo cada look super bapho, altamente inspiradores,a única coisa que me entristesse fortemente é que  lá na Europa mais precisamente em Paris na França, eles estam no outono partindo em ritmo acelerado para o inverno.

A palavra do momento de blog em blog  é INSPIRED ou no bom portugês INSPIRAÇÃO, mas qual o significado de inspiração mesmo???…Coisa ou pessoa que inspira. 4 Sugestão, insinuação, conselho, mas o que agente anda vendo por ai  é CÓPIA (reprodução,ctrl-c + ctrl-v,copiar e colar).O ato de copiar não tem nada haver com o  ato de se inspirar.Então amigas quando você comprar uma bolsa toda trabalhada no estilo da Chanel e não for da marca Chanel(buá pra nós…hahaha), ela é sim… uma CÓPIA e não uma INSPIRED.Estou falando sobre isso que podemos sim nos inspirar, mas não necessariamente copiar, nada contra as cópias, mas acho que devemos ser verdadeiros em nossos atos #prontofalei

Está da esquerda é tão falada Betty e a dá direita sou eu..rs(Lu Bertollino),meu look de hoje veio da inspiração deste look de Betty,mas você pode olhar e falar nada haver,né?Versão Francesa (frio) x versão Brasileira (calor muito calor)

Composição da inspiração:Sapato ela está de botas  e vou de  sandálias da mesma cor(totalmente verão),na calça jeans justa preferir uma cor meio termo até porque este tipo calça, neste tom engorda a silhueta(só fica bem pra quem tem pernas magras), na camiseta escolhei uma canelada longa,quase no mesmo tom da calça ,assim dou uma alongada no visual, como aqui no nordeste é humamente impossível, exatamente nesta época do ano (e também não sei qual a época do ano)usar uma jaqueta de couro , usei um colete de renda(super tendência para o verão), dá aquele UP no look e para não ficar tudo cinza clear d+,joguei vários colares prateados para não passar muito informação no visu.

Colete e Camiseta: FARM

Calça:Gang, comprei no Rio de Janeiro, não sei se vende aqui???

Sandália:Stéphanie Classic,comprei na esposende exclusive(plaza shopping)

Bolsa:Alexandre Hercohcovitch(original..hahaha)

Acessórios:A maioria peguei da minha irmã…hahaha

E ai gostaram do meu look de hoje???Espero que ajude e sirva de inspiração para vocês .

P.S:Obrigada a todas as meninas que passaram por aqui ontem e me ajudou na escolha do salto,depois de tombar várias vezes nos buracos de Recife …fiquei mesmo com a sapatilha…VLW Amigas

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas

E ai gente como foi o finde de vocês?O meu foi maravilhoso…uhuhuhuhuuhu!Benza Deus..rs.Amigas pra quem tem facebook, vale muito a pela fazer este joguinho é rápido e super fácil ,a blogueira francesa que eu ADORO… a Betty do LeBlogdeBetty(ela sempre conversa pelo Face…#ficaadica) fez o teste e  indicou para todo mundo que curtir ela lá no face,este é o link do jogo http://apps.facebook.com/quizfashionstyle/?ref=mf , mas você só vai poder fazer de tiver o face…ok.O meu facebook/luciana bertollino, se quiserem me add pra agente trocar informations tá.Quem não tem face é só se inscrever no face é super fácil…http://www.facebook.com

Claro que fiz o meu( Mon Style …Couture, mas acho que foi num dia que tava me sentindo RYCA)…hahahaha .Agora espero o resultado de vocês viu???

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus


RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2017
S T Q Q S S D
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: