Mariaassanhada's Blog

Archive for the ‘coluna Jorge Abrão’ Category

Oi Amigas,

Tô hiper -mega-feliz finalmente conseguir fazer as instalações necessárias para a instalação do novo endereço do blog…Obaaaaa

O blog cresce amigas e tudo isso graças a vocês que sempre vem por aqui para comentar,elogiar,criticar ou fazer aquela visitinha básica de médico, agradeço a cada um de vocês que tornou este sonho possível,hoje já tenho mais de 37 mil visitas e tudo isso em apenas 7 meses(Glória a Jesus Cristinho).Como diz aqui na terrinha ….Que  massa!

O endereço novo do blog é esthttp://mariaassanhada.com/ (é só clicar).Lá vocês vão encontrar tudo mais organizadinho e mais digno,tem até tradutor 0n-line para as amigas gringas,ficou mais fácil de procurar os arquivos(posts) e se gostou pode curtir ou tweet(a casa agradece…rs).Espero que curtam o nosso espacinho que foi feito com muito carinho para todas vocês.Espero vocês lá…

C’est La vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios


Oi Amigas,

Como falei para vocês, na semana passada o blogueto tá com um colaborador super especial o Jorge Abrão,está semana ele trouxe dicas de como arrumar seu mundinho chamado guarda-roupa,ou como queiram as mais fashionistas my closet,amei as dicas e serve tanto para meninas e para os boys.

Começando pela parte chata….

Hey you there, se você leu meu último post aqui e pensou “legal, por onde começo?”(se você não leu vale a pena, modéstia as favas, mas tá  ótimo…rs ) E eu te respondo: Limpe e arrume seu guarda roupa. Sim, sim, eu seu sei, é chato, mas é necessário. Tire tudo de dentro, jogue em cima da cama, limpe o  interior, e comece a decidir o que fica e o que vai  embora. Para te ajudar nesse momento tenho umas dicas básicas.

1–  Roupas furadas, esgarçadas, descosturadas, sem botão, com zíper quebrado, desbotadas, manchadas, que não servem mais, vão embora. Isso inclui meias e cuecas velhas sem elástico, viu?!

2– Roupas que você não usa a mais de dois anos, se você não usou nesse tempo, desista, você não vai  usá-la mais.

3– Roupas que você ganhou da mãe, do primo, da ex-namorada, do tio, no amigo secreto da empresa… Enfim roupas que você não comprou e que não te caem bem, isso todo mundo tem. Algumas tem valor  sentimental, mas você realmente precisa delas?

4– Roupas fora de moda ou que não tem mais a ver com você. Se a moda voltar ou você resolver voltar às origens simples: compre outra.

Depois de separadas, doe o que estiver em condição de uso. Fazer bem nunca é demais.

E agora? Organize o que sobrou…

1– Deixe as da estação vigente mais a vista, afinal aquele casaco de couro pulando na sua frente em um verão de 32ºC a sombra, mesmo lindo, não vai ser usado.

2– Organize suas roupas por tipo e cores, calças ficam perto de caças, camisetas de camisetas etc. Facilita na hora de procurar o que vestir, já que você saberá onde onde estão. Fica tudo meio setorizado.

3–  Tenha uma gaveta para meias, outra para pijamas e cuecas, outra para acessórios como relógios, carteiras e assim por diante.

4 –  Como não amassam muito, camisetas de algodão  e malha podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras em lugar visível. Se o espaço é pequeno, dobre-as e enrole-as como um rocambole, empilhando-as em ordem de cores. Até que fica bonitinho.

5– Nem pensem em fazer isso com as camisas. Essas devem ir em cabides e só uma camisa por cabide, senão  amarrota. E roupa amassada acaba com qualquer produção.

Agora olhou para o guarda roupa e acha que ta faltando algo? Logo, logo te falo como preencher esse vazio…

E ai pessoas,curtiram as dicas do Jorge????Super mega valiosas, não é mesmo???Pra quem não vai se jogar na folia,aproveita e põe a casa em ordem #ficaadica

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus


RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2017
S T Q Q S S D
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: