Mariaassanhada's Blog

Archive for the ‘Viva o sol!’ Category

Oi Amigas,

Tô hiper -mega-feliz finalmente conseguir fazer as instalações necessárias para a instalação do novo endereço do blog…Obaaaaa

O blog cresce amigas e tudo isso graças a vocês que sempre vem por aqui para comentar,elogiar,criticar ou fazer aquela visitinha básica de médico, agradeço a cada um de vocês que tornou este sonho possível,hoje já tenho mais de 37 mil visitas e tudo isso em apenas 7 meses(Glória a Jesus Cristinho).Como diz aqui na terrinha ….Que  massa!

O endereço novo do blog é esthttp://mariaassanhada.com/ (é só clicar).Lá vocês vão encontrar tudo mais organizadinho e mais digno,tem até tradutor 0n-line para as amigas gringas,ficou mais fácil de procurar os arquivos(posts) e se gostou pode curtir ou tweet(a casa agradece…rs).Espero que curtam o nosso espacinho que foi feito com muito carinho para todas vocês.Espero vocês lá…

C’est La vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas,

Adoro o sol, amo e amo ,salve e salve de paixão,mas tô tão pretinha que as vezes me olho no espelho e nem me reconheço…Hahahahaha(loca-loca-loca).

O post de hoje é  Fast e Versátil,como uma saia.Tem peças que são totalmente indispensáveis a qualquer guarda roupa,itens  como saias,calças e shorts são atemporais(nunca saia de moda),claro que existe épocas que estam em alta e outros períodos em baixa, mas agora definitavamente é a vez das saias, sejam longas ou curtas,em tecidos ou em couro é uma peça coringa e faz toda a diferença na composição de vários looks #ficaadica.

O legal desta saia é o transpasse e o cós largo,diminui e disfarça meu quadril,em um couro super flexível e airado, ideal para país tropical e quente como o nosso.Look 1(Body -ACT,Colares-BelleBijoux,Rasteira-Dumond),Look 2(Colete Renda-Farm,Básica-Opção,Espadrille-Dumond,Bolsa-Carmem Steffens) e a saia Farm

Está menina bonita é a Mona Lisa,minha vendedora super cute-cute da Farm ,daqui de Recife.Sempre linda e de ótimo humor,tô sempre por lá para ficar mais pobre ,porém mais bela e feliz com as pecinhas da loja…rs

Meu aniversário é de 02 de abril,não é pegadinha(mentirinha do dia 01 de abril)..rs,quem tá perguntado o que me dá de presente ,já declarei o meu amor a loja e agora a vendedora,não falta mais nada viu…hahahahaha.

Se curtiu comenta e espalha….

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas ,

Gente…tô presa literalmente(cruzes) no wordpress e em relação a estrutura do blog,porque a estrutura que eu uso atualmente ,não permite muitas coisas e quero melhorar e personalizar o nosso cantinho em breve o endereço do blog  passará a ser  http://mariaassanhada.com/ , já fiz tudinho (domínio e hospedagem),mas estou encontrando problemas como fazer o upload para a novo endereço,quem souber grita ai…hahahaha ou manda msg para o mariaassanhada@yahoo.com.br .

Este é  um dos motivos principais que não estou postando com aquela frequência que vocês estam acostumados,mas em breve tudo voltará ao normal e o nosso espacinho ficará cheio de dicas fashion e assuntos divertidos.YeaY.

Amigas e Amigos, agradeço e obrigadinha pelas as visitinhas e os comentários fofos ,mas agora minina e minino levanta desta cadeira e vai curtir este finde maravilhoso ….

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus


Oi Amigas

Momento desabafo:Vou começar o post logo soltando o verbo.Estou triste…tristinha em não possuir uma câmera decente para postar minhas fotos para vocês, este é o real motivo da falta de posts #prontofalei . Gente como é difícil escolher uma câmera e nossa mãe,como estam caras…A minha caminhada continua em busca da câmera perfeita.

Amigas, vocês não tem idéia como tudo que vejo e compro,que fico em cólicas para dividir com vocês,o mês de janeiro é um mês mui querido pela blogueira aqui,muitas promoções à vista…ulá-lá(para as moçoilas espertinhas, que não torram tudinho no mês anterior né),gente e é coisa boa viu,vale muito a pena garimpar #dicaadica . O mês de janeiro é especial,pelo motivo do verão…I Love Praia,sim,sim,sim e claro que praia pede um bom biquini.Tenho que confessar Sou Louca por Biquinis,compro adoidado, tenho vários, quase do mesmo modelo,só com estampas diferentes,mas amo cada um a sua maneira.Sempre leio sobre biquinis, mas biquini bom é aquele que diante do espelho me sinto uma diva,uma Beyonce…hahahaha.Pensando nisso,em minha estada em Jac City, fotografei alguns biquinis da loja da minha primuxa Cássia.

Separei os que mais me chamaram a atenção das marcas Água Doce e Cia Marítima ,como as peças são conjunto,vou postar vários modelos e as dicas estam logo abaixo,daqui é só vocês fazerem as combinações…Yeay!

 

Eu estou num momento I Love com o tomara que caia,e está parte mais larguinha em baixo é ideal para a maioria de nós das brasileiras.(P em cima e M em baixo).

Os com bojos são um sonho de consumo realizado para as não siliconadas…hahahahaha.A parte de baixo do primeiro fica legal para quadris largos ,mas o segundo fica só digno para quem tem quadril estreito e é magrinha .

 

O clássico cortinha  e lacinho amo…amo…amo e este outro tipo ótimo para as bem abençoadas na comissão de frente,as partes de baixo só indico para quem está em forma ,porque marca bastante a silhueta.

Seios pequenos
Para as mulheres que têm seios pequenos, o modelo ideal de top é o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.

Quadris estreitos
As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também valem aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

Seios grandes
Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles em estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.

O estilo frente-única também pode ser usado, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afine aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Quadris largos
Para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.

Dicas
Pernas compridas e tronco curto
Para disfarçar, aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o poder de alongar o corpo.

Disfarçar a barriga
Quem está com aquela barriguinha saltando aos olhos,o ideal é usar calcinha de cintura um pouco mais alta.

Criar volume
Para as que querem criar uma ilusão de mais volume, seja nos seios ou no bumbum, a dica é usar cores claras ou estampas miúdas.

Diminuir o volume
Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.

Algumas dicas que peguei e tô dividindo com vocês.Ok.

E ai Pinto(Ariely) gostou das dicas??? …hahahaha Amigas espero que ajude a valorizar ainda mais a sua beleza.

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas

Sempre que a internet da terrinha ajuda corro para o laptop e preparo um post para vocês amigas…amo amo amo.

Confesso que ando sofrendo com o calor de Jaqueira City,pensei que minha terrinha estava quente, mas aqui não tá quente não, tá se amostrando…hahaha,estou totalmente feliz por está em uma cidade tão pitoresca como Jac City,aqui não há semáforo,as pessoas conversam nas calçadas,quase tudo mundo sabe da vida de todo mundo(fofoquinhas a parte)…hahaha, já tinha vinho a cidade outras vezes, mas nunca para passar mais de 03 dias. 

 

Estamos no alto verão e peguei algumas peças(blusas, colete e havianas) na loja de minha prima Cássia, conhecida aqui como espaço fashion…chic d+,as blusinhas são lindas e jovens,o modelo tomara que caia é marca registrada no alto verão , as peças são da grife MissBela, super indico a todas as moçoilas de plantão,Verão que é verão combina totalmente com rasteirinhas,tênis(tipo all star) e lógicoooo  as amadas havianas #ficaadica.Amigas, vou ficando por aqui o post de hoje foi rapidão devido aos preparativos para o Reveillon…ADOROOOO,que venha 2011.Yeay!Teremos post final de ano com as amigas, primuxas e o meu né…hahahaha,tudinho by Jaqueira City.

Que nossas vidas sejam dignas e felizes no ano que se aproxima,saúde,paz,amor,dinheiro,sucesso,trabalho,moda e beleza….Yeay!

Obrigada a todas as pessoas nacionais e interncionacionais que prestigiam o blogueto MariaAssanhada.

P.S:Créditos da fotos by  Ariely,vlw Pintooo

Big Big Big Happy New Year a todos meus amigos virtuais e conhecidos s2…Que venha 2011

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

Oi Amigas

Oi gente…diretamente de Jac City,eis o look de hoje.Sei que eu falei que iria postar mais looks , mas a net ontem não estava ruim não,se amostra.É como o povo de jac city fala, em relação a tudo e, lógico que eu iria falar por aqui…hahahahaha.Este look foi montado da loja da minha primuxa querida Cássia Maria.

Sei o que o calor em quase toda Brasil já passou dos 35 graus…cruzes e aqui na terrinha já vai pra mais de 40 graus (está é a sensação que passa).O look é super despojado e verão,sim sim sim, as nossas amadas calças jeans estam super em alta neste verão,pena que o calor é maior do que a vontade de usá-las, não é mesmo???Optei por está calça jeans legging ,o tecido é  super macio e totalmente confortável, não esquenta tanto como as calças tradicionais,optei por uma camiseta coral com um laço em renda, nem precisa falar sobre a forte tendência,o colete é para dar um up ao look,amooo coletes e ele aperto dá uma alongada ao visual #ficaadica.A sapatilha é com a planta do pé livre,justamente, para alongar minhas pernas que são grossas e com a calça justa fica ainda mais curta, a bolsa é em azul piscina para animar e realça o look verão,usando na lateral ajuda também a alongar todo o look,tudinho por um alongamento viu amigas…rs.

Look:colete (Niran) e blusa peças da loja de Cássia em Jaqueira,calçajeanslegging Ciclé,sapatinha Stephanie Classic,bolsa sem marca.

E ai amigas gostaram do look e as dicas ????Aguardo comentários

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas

Oh!Amigas, saudade absurda de fazer post,de visitar meus blogs amigos e conhecer novos e me acabar de rir com os comentários.Amooo dividir o mundinho fashion com todas vocês.Ufa!Finalmente, depois de quase 02 meses de prazos e compromissos ultra-urgentes no trabalho,agora,posso gracias a Dio Mio,usar e abusar nos posts…Obaaaaaaaaaaaaaa!

Ulá-lá estamos na reta final deste ano,não é mesmo amigas??? E nada melhor que comemorar o verão com o sol,praia e lógico com  muita alegria e amor.Gente, eu adoro o verão, já tô preta-pretinha…hahaha.Resolvi passar as festas de final de ano com a família no interior do estado (Jaqueira City),é tudo totalmente diferente da capital, zero poluição,zero congestionamento,zero estresse,zero shopping 😦 ,sinceramente,ainda não estou sentindo falta da agitação da minha cidade(tô falando sério),durante a semana vou conta para vocês como é o dia a dia da cidade.Ok!Lu…Chega de blá-blá-blá (a louka), minha primuxa Cássia(made in Jaqueira City) tem uma loja de multi marcas, super bapho e, quase que enlouqueci com tanta coisa linda e totalmente trends.

O body chegou com tudo neste verão 2011, acho a peça totalmente elegante e digna,apesar de, não curtir o seu primo, o maiô #prontofalei.Está é uma peça  coringa em qualquer closet fashionista,o body teve seus anos dourados na década de 70/80,como tudo que é bom volta …rs,ei-lo aqui no verão atual na versão 2011, ele pode ser usado,tanto em  looks informais ou  para o trabalho…sim senhora,é só jogar um blazer e pronto amiga.

Minha proposta é totalmente verão,como o short nunca sai de moda e eu sou totalmente a favor,preferir uma tonalidade clara,os acessórios estam fortes desde o verão passado,então, joguei um maxi colar no tom escuro, para ficar em harmonia com o body.Estou I Love com  as rasteirinhas(confesso que não curtia muito), mas terminei aderindo sim sim sim…yeay!Fiz vários looks com as algumas peças da loja da minha primuxa Cássia, mas a net daqui não é lá uma celebridade,então para amenizar a saudade por hoje é este look, mas durante o longo do dia vou postando , os looks que eu fiz e tem looks para o reveillon viu amigas.Espero que tenham curtido as dicas e o look…Amo vocês s2 .

Look:Body ACT,Short Oh!Boy,Colar ClubdaMissanga,Sandália Bottero,Óculos Triton

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus


RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
junho 2017
S T Q Q S S D
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: