Mariaassanhada's Blog

Posts Tagged ‘look personal

Oi Amigas,

Tô hiper -mega-feliz finalmente conseguir fazer as instalações necessárias para a instalação do novo endereço do blog…Obaaaaa

O blog cresce amigas e tudo isso graças a vocês que sempre vem por aqui para comentar,elogiar,criticar ou fazer aquela visitinha básica de médico, agradeço a cada um de vocês que tornou este sonho possível,hoje já tenho mais de 37 mil visitas e tudo isso em apenas 7 meses(Glória a Jesus Cristinho).Como diz aqui na terrinha ….Que  massa!

O endereço novo do blog é esthttp://mariaassanhada.com/ (é só clicar).Lá vocês vão encontrar tudo mais organizadinho e mais digno,tem até tradutor 0n-line para as amigas gringas,ficou mais fácil de procurar os arquivos(posts) e se gostou pode curtir ou tweet(a casa agradece…rs).Espero que curtam o nosso espacinho que foi feito com muito carinho para todas vocês.Espero vocês lá…

C’est La vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

Oi Amigas,

Adoro o sol, amo e amo ,salve e salve de paixão,mas tô tão pretinha que as vezes me olho no espelho e nem me reconheço…Hahahahaha(loca-loca-loca).

O post de hoje é  Fast e Versátil,como uma saia.Tem peças que são totalmente indispensáveis a qualquer guarda roupa,itens  como saias,calças e shorts são atemporais(nunca saia de moda),claro que existe épocas que estam em alta e outros períodos em baixa, mas agora definitavamente é a vez das saias, sejam longas ou curtas,em tecidos ou em couro é uma peça coringa e faz toda a diferença na composição de vários looks #ficaadica.

O legal desta saia é o transpasse e o cós largo,diminui e disfarça meu quadril,em um couro super flexível e airado, ideal para país tropical e quente como o nosso.Look 1(Body -ACT,Colares-BelleBijoux,Rasteira-Dumond),Look 2(Colete Renda-Farm,Básica-Opção,Espadrille-Dumond,Bolsa-Carmem Steffens) e a saia Farm

Está menina bonita é a Mona Lisa,minha vendedora super cute-cute da Farm ,daqui de Recife.Sempre linda e de ótimo humor,tô sempre por lá para ficar mais pobre ,porém mais bela e feliz com as pecinhas da loja…rs

Meu aniversário é de 02 de abril,não é pegadinha(mentirinha do dia 01 de abril)..rs,quem tá perguntado o que me dá de presente ,já declarei o meu amor a loja e agora a vendedora,não falta mais nada viu…hahahahaha.

Se curtiu comenta e espalha….

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas,

Vou começar o post já dando um super grito de carnaval…Ala-la-ôoooo,vou cair no calor ôoo da foliaaaa!Hahahahaha.Gente essas duas semanas, dei uma importância a mais para o carnaval fantasias,bailes,festa de rua, e atendendo a pedidos,hoje vou  postar sobre maquiagem e cabelos dignos de todo carnaval.

Gente,tentei…tentei…tentei, mas manga para mim, não conseguir fazer o video sobre make e cabelo,então peguei um video ótimo e bem curtinho,porque detesto assistir videos longooooos na net ,com mais de 5min…Ih!nem assisto#prontofalei, adorei a make e a forma como a DebbyShop fez,bem curtinho 3.13  e super válido,linda make e digno…

Gente,PROMETO que vou ter vergonha na cara e fazer um tutorial MEU,ok.Mas para não deixar minha leitoras sem um tutorial digno para o carnaval,dei uma de “Se vira nos trinta” ao estilo do domingão do Faustão…hahahaha

Sabe aquelas musiquinhas, que fixam na cabeça,nada de rebolation ou créuuuu…rs ,mas está tá na rádio daqui quase toda hora e já  é o Hit do carnaval de Hellcife , tem vários e até o original, mas amigas esse para mim éo melhor,assistir ai,curtinho 3.13,mas tenho certeza que vocês vão colocar o repeat…hehehehe

E ai amigas curtiram o post de hoje???E joguem na folia, mas se antes der comenta ai…kkkkkk

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus


Oi Amigas,

Como falei para vocês, na semana passada o blogueto tá com um colaborador super especial o Jorge Abrão,está semana ele trouxe dicas de como arrumar seu mundinho chamado guarda-roupa,ou como queiram as mais fashionistas my closet,amei as dicas e serve tanto para meninas e para os boys.

Começando pela parte chata….

Hey you there, se você leu meu último post aqui e pensou “legal, por onde começo?”(se você não leu vale a pena, modéstia as favas, mas tá  ótimo…rs ) E eu te respondo: Limpe e arrume seu guarda roupa. Sim, sim, eu seu sei, é chato, mas é necessário. Tire tudo de dentro, jogue em cima da cama, limpe o  interior, e comece a decidir o que fica e o que vai  embora. Para te ajudar nesse momento tenho umas dicas básicas.

1–  Roupas furadas, esgarçadas, descosturadas, sem botão, com zíper quebrado, desbotadas, manchadas, que não servem mais, vão embora. Isso inclui meias e cuecas velhas sem elástico, viu?!

2– Roupas que você não usa a mais de dois anos, se você não usou nesse tempo, desista, você não vai  usá-la mais.

3– Roupas que você ganhou da mãe, do primo, da ex-namorada, do tio, no amigo secreto da empresa… Enfim roupas que você não comprou e que não te caem bem, isso todo mundo tem. Algumas tem valor  sentimental, mas você realmente precisa delas?

4– Roupas fora de moda ou que não tem mais a ver com você. Se a moda voltar ou você resolver voltar às origens simples: compre outra.

Depois de separadas, doe o que estiver em condição de uso. Fazer bem nunca é demais.

E agora? Organize o que sobrou…

1– Deixe as da estação vigente mais a vista, afinal aquele casaco de couro pulando na sua frente em um verão de 32ºC a sombra, mesmo lindo, não vai ser usado.

2– Organize suas roupas por tipo e cores, calças ficam perto de caças, camisetas de camisetas etc. Facilita na hora de procurar o que vestir, já que você saberá onde onde estão. Fica tudo meio setorizado.

3–  Tenha uma gaveta para meias, outra para pijamas e cuecas, outra para acessórios como relógios, carteiras e assim por diante.

4 –  Como não amassam muito, camisetas de algodão  e malha podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras em lugar visível. Se o espaço é pequeno, dobre-as e enrole-as como um rocambole, empilhando-as em ordem de cores. Até que fica bonitinho.

5– Nem pensem em fazer isso com as camisas. Essas devem ir em cabides e só uma camisa por cabide, senão  amarrota. E roupa amassada acaba com qualquer produção.

Agora olhou para o guarda roupa e acha que ta faltando algo? Logo, logo te falo como preencher esse vazio…

E ai pessoas,curtiram as dicas do Jorge????Super mega valiosas, não é mesmo???Pra quem não vai se jogar na folia,aproveita e põe a casa em ordem #ficaadica

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas,

Lembram que eu falei que fui para um baile de prévia-carnaval2011, pois bem adocica e o latão da skol também foi…hahahaha.O carnaval aqui em Recife-PE, já começou faz um tempinho viu é festa pra tudo que é lado,haja disposição…hahaha e euzinha como uma boa pernambucana, não poderia deixar de ir não é mesmo???Então fui pra lá…Enquanto Isso na Sala da Justiça.

Gente, o baile foi regado ao som de Falcão(O Rappa) e o Monobloco-Rj…adoro, a festa não poderia ser melhor,bom mesmo é a irreverência e a criatividade alheia das pessoas que habitam a sala da justiça, sabe um monte de gente,alegre,divertida, das mais variadas classes sociais e fantasiadas,assim é o bailinho

Moments…Casais Fofos (Fiona&Shrek,Yoko&Lennon e Girl&BoyFerrari)

 A criatividade vai longe, dá vontade de tirar foto de todo mundo, feito louca…hahaha, mas como cheguei tarde, roubei as fotos do álbum da minha irmã.Adoro casais fofos que caem na folia juntinho e em harmonia.Amor na alegria,amor no carnaval.Tá vendo Amor isso é pra você, que não curte carnaval, vai se animando ai, pra cair na folia juntinho comigo…seu bobo #prontofalei (momento terapia de casal…hahaha)

 

Girl Ferrari e Domadora dos Folgados de Plantão

Minha irmã(GirlFerrari), arrasou totalmente no look, a bichinha tá mais foliã que eu…rs,minha amiga também arrasou com seu look domadora, a amiguxa tem classe viu…fiu-fiu.

Foi difícil tirar foto sozinha,amiga pentelha..hahaha. Sabe, eu mesma fiz  a minha fantasia,peguei emprestado da minha cunhada(vlw Polly), a saia de tule e o chapéu, usei um body preto(aquele da ACT) super coringa né amigas, usei uma meia calça fio 40(sentir calor viu…rs) e botas pretas de camurça(conforto total para se jogar no samba) ,joguei um colare uma bolsa a tira colo(para dá um UpGrade) e pronto é só cair na dançar.Eis uma bruxa bonitinha na folia…hahahahaha

E ai amigas curtiram ??? Como andam as animações e fantasias de vocês para o carnaval 2011???Comenta ai e vem pra cá…

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas,

Olha é tanta coisa sobre os looks do oscar2011, que fiquei meio zureta com tanta informação, mas nem tudo foi ouro no Red Carpet e no Vanity Fair a festa que bomba, após a premiação.

Depois do glamour do oscar2011,no post anterior, vem o post pior do oscar 2011.

Primeiramente, não estou gogando ídolo de ninguém,mas mostrando os erros grosseiros nos looks das celebrites.Selecionei os piores looks do oscar2011, ou melhor a Framboesa de Ouro, vai…

A Jennifer Hudson,emagreceu tá com tudo em cima, acertou nas jóias ,make,cabelo,a cor do vestido tudo super combinou com seu tom de pele,mas amiga esse decote matou todo o esforço e produção do look, os seios amostra e o pior mostra visivelmente  que os seios da moçoila estam bem caidinhos.Dá um alô pra o Dr.Rey urgente viu amiga.

Ai gente, eu adoro a Cameron Diaz, mas a bichinha deve tá passado por alguma crise de identidade ,olha bem para o vestido da moçoila, tá tão apertado, mas tão apertado, que na foto tá mostrado o tecido rasgando.Amiga ,vestido legal curtinho, mas ficou total piriguete.

A Amy Adams, chegou causando o vestido turquesa tá lindo,mas ele por se só já tem toda informação necessária.Amiga, pra que essas jóias,heim???Acho que o personal styllist dela se inspirou na Lady Ketti, né gente…hahahaha

Oh!Amiga(Amanda Seyfried),gosto tanto de tu,e também adoro as pecinhas do Valentino, mas  fala pra ele, que  este vestido não ornou,não.Primeiro,muito volume na parte de cima, com todos esses babados e ainda sutiã amostra???Adoro teu maravilhoso cabelão, mas,caraca,para amenizar toda está informação na parte de cima,fazia pelo menos um penteado legal,ficou volume na gola e volume na cabeça.Outra coisa que não dá pra entender,se o vestido é curto pra que essas mangas???O frio só chegou nos braços???Look não entendi nada com nada 😦

  • A Selena Gomez é uma gracinha,linda,tem uma cara de bonequinha,mas é menina demais para esse modelo de vestido,sinceramente, tá parecendo que ela pegou o vestido da mãe,irmão mais velha ou da tia e foi pra a festa;
  • A Jennifer Lawrence,optou por um look muito sem graça e nada haver ,para uma ocasião que pede glamour,brilho e requinte,economia até nas jóias;
  • A mamãe Penélope Cruz,sempre linda de viver, mas esse vestido aparentava que estava muito apertado.Aliás, não gostei do modelo do vestido, ele conseguiu mata a sua beleza.

Pronto, fiz meu papel de bruxa má, mas a idéia, não é simplesmente mostrar os erros das atrizes e sim porquê.Se eles que tem personal styllist e ainda erram, imagina agente, meros mortais, não é mesmo???

Se curtiu , comenta…ok

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Oi Amigas,

Sabe,amigas sempre curtir a cerimônia do Oscar, quando era criança, ficava na frente do espelho treinando como seria meu momento de estrela máxima holliodiana,recebendo a estatueta tão cobiçada e desejada…hahaha

Agora é oficial,depois de todos os principais desfiles de moda pelo mundo a fora, as tendências para a  moda 2011,foram oficialmente exibidas, ontem na festa do Oscar2011.Os estilistas, mandam roupas para os personal stillyst das celebridades e no dia do oscar, eles ficam sabendo se as moçoilas irão usá-lo, a maioria dos vestidos e jóias são emprestados.O oscar não é só a consagração dos melhores do cinema,mas é a verdadeira passarela da vida, onde todas nós meros mortais , criamos o bichinho cobiçador e consumidor pelos looks apresentados, antes e durante a cerimônia do oscar.Que já não se inspirou em um casamento ou festa de formatura nos looks do oscar,heim????

Confesso uma coisa, não curto muito de falar em coisas que todo mundo tá falando, já contei outras vezes pra vocês por aqui, mas o oscar é diferente, é o glamour do glamour.Dizem que este ano não houve o glamour esperado, mas eu só queria um pouquinho do brilho ou um vestidinho desses no meu closet…Now!.Pegando gancho na academia,selecionei as minhas melhores opções e dei a premiação do Oscar by MariaAssanhada…hahahaha.

The Oscar Go To…

ESTATUETA OSCAR-LOOK COBIÇA

 

Amigas, a Jessica Biel é uma maçoila que mesmo sem ser indicada para nenhum prêmio do oscar, merece seu espaço aqui, cobiçei totalmente o vestido da Versace…I want,I want,I Want!

ESTATUETA OSCAR – LOOK PEDRARIA

O vestido é DIVINO, todo trabalhado em pedraria…um luxo.Amei!Tendência dos vestidos plissados veio com tudo nas passarelas, este é em chiffon de seda da Givenchy Couture,gente você que vai ser madrinha(só não vale ser branco)super indico ficará fina e digna como a Cate Blanchett.

ESTATUETA OSCAR – MELHOR MAKE-UP&HAIR

Com certeza, fiquei super em dúvida para saber qual das duas que me agradou mais,Reese Witherspoon VS Natalie Portman,a maquiagem tá tão perfeita que parece que elas estam sem maquiagem,olhos em evidência e boca bem ton de boca(nude).Amei o penteado da Reese que lembra os anos 60-70 e o da estrela da noite a Natalie(Melhor Atriz 2011)a moçoila me conquistou com esse cabelo e make…Cobiçei totalmente e copiarei futuramente…hahahaha.

ESTATUETA OSCAR – LOOK CRIATIVIDADE

O filme Lixo Extraordinário (tô super afim pra assistir)que é meio brazuca e meio inglês não ganhou o prêmio, mas amei a idéia da moçoila a Jackie de Botton(produtora do filme) , o vestido foi criado pela estilista Marta Macedo, que tem resto até de saco de batata,bicicleta e até parafusos…Nossa 🙂 .Achei incrivelmente lindo,só acho que não dá para passar em porta giratória de banco…hahahaha

ESTATUETA OSCAR – LOOK NUDE

Sinceramente não conheço ou não lembro de nenhum trabalho da atriz antes de Cisne Negro , mas a moçoila  Mandy Moore, fez eu sonhar com esse vestido de tão lindo…Ave Maria!Queria tanto e achei tão lindo, que até serve para uma noiva mais clean,não é mesmo???Vestido assinado pela Monique Lheullier.

ESTATUETA OSCAR – LOOK GLAMOUR

As moçoilas do RedCarpet, mas ostentaram nos looks,deixaram mais para as jóias, nossa senhora cada uma mais linda que a outra,e no quesito vestido glamoroso, a Hillary Swank, vai levar o ouro em vestido glamoroso com cauda.Sei que toda vez falo lindo,mas se é lindo mesmo né…hahahaha.Este aqui é assinado pela Gucci Premiere.

ESTATUETA OSCAR – LOOK VESTIDO PRETO

Com um pretinho nada,nadinha básico, chamou minha atenção totalmente .A esposa do Mattew   G. ,a brasileira Camila Alves ,brilhou e  arrasou, com este vestido assinado pelo Kaufman Franco.

ESTATUETA OSCAR – LOOK TEENAGE

ADORO, menina que se veste como menina,a atriz Haille Steinfeld, tá tão fofa ,quero ter 15 anos dinovo…pode???…hahahahaha,para as garotas que estam pensando em uma festa de 15 anos com todo luxo e glamour,se joga no modelito, porque se fosse comigo usaria um vestido igualzinho…hehehe.Vestido assinado pela Marchesa.

ESTATUETA OSCAR – MELHOR VESTIDO

Sei que teve um monte de gente falando, que vestido vermelho e derivados , no tapete vermelho é só uma gota a mais no tapete,mas como não desejar este da amada e querida salve-salve Scarllet Jonhasson,gente com um vestido desse vale a pena fica horas na academia suando o corpichto,figa que corpo viu amiga.Este vestido me deixou sem palavras,sem comentários(renda sempre em alta).O vestido é assinado pelo Versace,amigo eu te dedico…hahaha.

ESTATUETA – DIVA DA NOITE

Se teve alguém que brilhou, com certeza foi Anne Hathaway,ela encantou e conquistou a atenção da premiação, esbanjou alegria,carisma e empatia,tava super a vontade que seu companheiro de palco James Franco,quase não foi pronunciado no day- after.Sabe o que eu mais gostei foi da atitude, lembram que eu falei que as atrizes ganham roupas emprestadas para desfilam na cerimônia do oscar,ela não só usou o vestido assinado pelo Valentino, como foi com o próprio,chique d+ essa menina danada, é uma verdadeira diva do cinema atual.

Acho que ela não quis deixar de usar, nenhuma das peças que os estilistas que mandaram para ela e usou tudinho em uma única noite.Pecinhas desejadas pela maioria da mulherada, quem nunca deve vontade de fazer isto heim????

E ai amigas, curtiram a premiação do Oscar by MariaAssanhada…hahahaha.Se gostou comenta aí

C’est La Vie Bjus BjusBjus


%d blogueiros gostam disto: