Mariaassanhada's Blog

Look de Ontem

Posted on: 19/03/2011

 Oi Amigas,

Volteiiii…Amigas tava morrendo de saudades de postar no blogueto, mas após o carnaval peguei um gripe braba demais e fiquei malzinha e, depois de tudo veio a rotina de compromissos ,trabalho, a vida e tudo ficu bem apertatinho para fazer posts aqui no blog, que em breve estará de cara nova e endereço novo…YeaY!

Amigas super fofas e amadas,quero agradecer os e-mails,twitters e recadinhos reclamando a minha ausência, mas gente eu amooo ser blogueira,adoro este espaço e espero a cada dia nossos laços internéticos,seja cada vez mais forte,promessa juro juradinho.Nunquinha abandona-las.

Ontem fui convidada para um evento de négocios da moda permanbucana em Caruaru e fiquei encantada com o lugar ,as pessoas e o evento,no post de hoje,mostrar meu look que usei ontem no evento, mas farei mais posts sobre o evento.Aguardem…..

Gente,foi amor a primeira vista pelo maxi cardigãn em algodão,nada mais apropriado e super essencial para um quase inverno daqui do nordeste, não é mesmo???Tô num momento “inlove” pelas peças maxi,fiz um look com maxi camiseta e o maxi cardigãn(tudinho da Farm),peças em algodão super dignas.Para acinturar e dá um ar mais feminino e fino ao look ,joguei um cintinho em animal print que adoro super coringa , super tendência a misturinha de estampas de bichos com listras…Amo,Amo,Amo.Gente encontrei a sandália que procura há anos ,essa espadrille (Dumond)além de linda é super confortável.Look quase inverno para uma terrinha, que quase não sabe que bicho é esse chamado…Inverno hahahaha.

Tirei está foto para vocês verem de pertinho a harmonia das estampas com cintinho de estampa de bicho (C&A) e cores.

 

Sou super fã de acessórios e eles são super dignos a qualquer look,sempre dão um UP ao look mais simples,apostei no corpo por acessórios  mais discretos como o colar peace and love (presentinho do sorteio do blog biscoito fashion)lindo né? No pulso mix de braceletes …super presente nos blogs baphonicos e na SPFW desse ano(bracelete preto da marisa e dourado da  myosotis).Como já chamei atenção para o look das estampas com estampas ,fiz harmonia com os acessórios para não ficar tudo muito carregado.

 

E ai gente…Curtiram o posts de hoje??? Fazia um tempinho que não postava meus looks para vocês e espero que gostem .Os próximos posts será mais detalhes sobre o evento,achados e o que terá  de UP nas nossas lojas …Iupi!

Se curtiu comenta ai…

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

Anúncios

18 Respostas to "Look de Ontem"

Lu, super acertou no cardigã sobrepondo o vestido e arrematando com o cinto. Oh menina antenada!! Andou sumida ou foi impressão minha? bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Super look!!! J aime bien!!!
Biz
Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Ficou ótimo com o cintinho!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Amiga, se ainda tiver desse cintinho por aí, compra pra mim, please, que a gente se ajeita!
Fiquei doidinha por ele, amei!;)
Bjs

Poxa!Amiga bem que eu queria poder te ajudar,mas este cintinho é tão antigo visse.Tá vendo que as coisas da C&A duram…rs,bjus

linda a combinação, bjs

adorei a combinação do look! Bjs

Oi sumidona…pensei em tu esses dias.Bjus

Honey your look this gorgeous shoes but this is very ugly, so I did not like.

Brigada Honey,mas eu adoro esse espadrille,não vou mudar meus gostos …ok,bjus

Lu, mentira que tu tava aqui em Caruaru e não me ligasse! =P
Tá linda, adorei o mix de listras com oncinha!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Amiga fui cobrir um evento,pena que foi tudo muito corrido e fui convidada de última hora, mas deixo pra mtas vezes que voltarei a sua terrinha .ok,bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: