Mariaassanhada's Blog

Look de Ontem

Posted on: 19/03/2011

 Oi Amigas,

Volteiiii…Amigas tava morrendo de saudades de postar no blogueto, mas após o carnaval peguei um gripe braba demais e fiquei malzinha e, depois de tudo veio a rotina de compromissos ,trabalho, a vida e tudo ficu bem apertatinho para fazer posts aqui no blog, que em breve estará de cara nova e endereço novo…YeaY!

Amigas super fofas e amadas,quero agradecer os e-mails,twitters e recadinhos reclamando a minha ausência, mas gente eu amooo ser blogueira,adoro este espaço e espero a cada dia nossos laços internéticos,seja cada vez mais forte,promessa juro juradinho.Nunquinha abandona-las.

Ontem fui convidada para um evento de négocios da moda permanbucana em Caruaru e fiquei encantada com o lugar ,as pessoas e o evento,no post de hoje,mostrar meu look que usei ontem no evento, mas farei mais posts sobre o evento.Aguardem…..

Gente,foi amor a primeira vista pelo maxi cardigãn em algodão,nada mais apropriado e super essencial para um quase inverno daqui do nordeste, não é mesmo???Tô num momento “inlove” pelas peças maxi,fiz um look com maxi camiseta e o maxi cardigãn(tudinho da Farm),peças em algodão super dignas.Para acinturar e dá um ar mais feminino e fino ao look ,joguei um cintinho em animal print que adoro super coringa , super tendência a misturinha de estampas de bichos com listras…Amo,Amo,Amo.Gente encontrei a sandália que procura há anos ,essa espadrille (Dumond)além de linda é super confortável.Look quase inverno para uma terrinha, que quase não sabe que bicho é esse chamado…Inverno hahahaha.

Tirei está foto para vocês verem de pertinho a harmonia das estampas com cintinho de estampa de bicho (C&A) e cores.

 

Sou super fã de acessórios e eles são super dignos a qualquer look,sempre dão um UP ao look mais simples,apostei no corpo por acessórios  mais discretos como o colar peace and love (presentinho do sorteio do blog biscoito fashion)lindo né? No pulso mix de braceletes …super presente nos blogs baphonicos e na SPFW desse ano(bracelete preto da marisa e dourado da  myosotis).Como já chamei atenção para o look das estampas com estampas ,fiz harmonia com os acessórios para não ficar tudo muito carregado.

 

E ai gente…Curtiram o posts de hoje??? Fazia um tempinho que não postava meus looks para vocês e espero que gostem .Os próximos posts será mais detalhes sobre o evento,achados e o que terá  de UP nas nossas lojas …Iupi!

Se curtiu comenta ai…

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

18 Respostas to "Look de Ontem"

Lu, super acertou no cardigã sobrepondo o vestido e arrematando com o cinto. Oh menina antenada!! Andou sumida ou foi impressão minha? bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Super look!!! J aime bien!!!
Biz
Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Ficou ótimo com o cintinho!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Amiga, se ainda tiver desse cintinho por aí, compra pra mim, please, que a gente se ajeita!
Fiquei doidinha por ele, amei!;)
Bjs

Poxa!Amiga bem que eu queria poder te ajudar,mas este cintinho é tão antigo visse.Tá vendo que as coisas da C&A duram…rs,bjus

linda a combinação, bjs

adorei a combinação do look! Bjs

Oi sumidona…pensei em tu esses dias.Bjus

Honey your look this gorgeous shoes but this is very ugly, so I did not like.

Brigada Honey,mas eu adoro esse espadrille,não vou mudar meus gostos …ok,bjus

Lu, mentira que tu tava aqui em Caruaru e não me ligasse! =P
Tá linda, adorei o mix de listras com oncinha!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Amiga fui cobrir um evento,pena que foi tudo muito corrido e fui convidada de última hora, mas deixo pra mtas vezes que voltarei a sua terrinha .ok,bjus

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
março 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 21 outros assinantes