Mariaassanhada's Blog

Archive for outubro 22nd, 2010

Oi Amigas

Primeiramente, quero falar sem parecer Pieguice que  cada comentário,visita ,pergunta,dúvida,sugestão,crítica vindo de cada um de vocês, não é só uma estatística, mas representa pra mim  um carinho e um grande estímulo de vida que só cresce  a cada dia …tranks,tranks,tranks!Hoje é literalmente o dia pós TPM,sem comentários(sensibilidade a flor da pele), só quem é mulher pra entender, né amigas?

Para dá aquele ACORDA MENINA!(bem ao estilo Ana Maria Braga),peguei um batom vermelho que comprei está semana(carmin da Koloss, comprei depois que ouvi super indicações nos blogs amigos que visito…vlw amigas) e nesses dias que temos de buscar inspiração lá no fundo,sempre vem essa música a minha cabeça,  “Ei!conhece aquela?Que não desamina…Levanta,sacode a poeira e dá  volta por cima”…hahaha.Adoro é  do Noite Ilustrada faz parte  do meu playlist inspired(um sambinha de véio…hahaha),conheci essa música aos onze anos e sempre que bate uma leve  down in my life é ela que dá um UP.

E vocês quando acordam sem grandes inspirações fazem ou cantarolam o que?Que saber tudinho viss..rs

Look: camisetaChiclé,saiaMariaFiló,bolsaArezzo,sandáliaCarmenSteffens,óculosSantaLupa,relógioSwatch e pulseiraDressTo

TPM

Posted on: 22/10/2010

Oi Amigas

Tem dias que você acorda preguiçosa e manhosa, tem dias que você acorda puta da vida. E tem dias que você acorda com tudo junto”.TPMFeelings.com

As dez coisinhas básicas que não se teve fazer na TPM:

Comer muitos doces e chocolates (Eu como)

Brigar no trânsito (Eu faço)

Beber refrigerant(Eu bebo)

Discutir relação com o namorado (Eu faço)

Tentar fazer dieta (Eu faço,porém nunca consigo)

Não ficar deprimida(Eu fico)

Não se sentir feia (Eu sinto)

Não sair de casa com o cartão de crédito (Eu saio)

Não se achar gorda (Eu acho d+)

10ªNão chorar sem motivo (Eu choro)

Se você assinalou 1 ou 2 alternativas … Parabéns!Venda seu gene para a ciência e FIQUE  milionária

Se você assinalou 3 ou todas alternativas … Bem vinda ao Clube TPM…mulheres BipolarDanger!

Look:Casaco C&A,Blusa Riachuelo,Calça Fiorucci,Acessórios garimpados in centro de Recife,Sandália Carmem Steffens

P.S: Fotos moment TPM!

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus


RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 21 outros assinantes