Mariaassanhada's Blog

Archive for outubro 8th, 2010

Oi Amigas

Não conheço dia melhor da semana pra se comemorar do que a FRIDAY…Yes!Saber que o outro dia é sábado… Oh!vidão , agradeço a Deus todos os dias , mas a sexta-feira para mim é especial, falo disso aqui o tempo todo né?…hahahaha ,acho que quando vocês comparecem ao blog, já vem pensando….ela vai falar que hoje é sexta…hahahaha

E ai curtiram o post dos  NERDS? Aiiii gente,eu amei fazer aquele post, quando era só estudante(era feliz e não sabia) e assistia a todos os filmes da sessão da tarde bom d+ (assisti “Curtindo a Vida Adoidado” pelo menos umas 50 vezes…rs), ficava torcendo que o povo Nerd ganhasse a batalha na High School dos #superpopulares,acho que sou nerd desde aquela época e agora com todo esse glamour no mundo da moda, adorei em saber que faço parte desse universo.Aliás já assumi muitas coisas aqui no blog que sou bipolar(99,99% das mulheres são na TPM),que sou chocolatra e formiga(lokaaa por doces), que sou viajante, que sou NERD.Nossa cada dia que escrevo aqui no blog , descubro mais coisas a meu respeito e vocês ??? Cada dia que vivemos descobrimos gostos e prazeres diferentes isto é que o legal da vida.

Confesso que hoje fui dá uma roubadinha de leve  no ármario da minha irmã , aliás tá tudo em família mesmo…hahaha, está camisa fofa e linda é dela fiquei apaixonada pelas mangas .Tô me sentindo a própria  Betty do LEBLOG, sou super hiper fã deste blog…tem ai no blogroll e das minhas amigas blogueiras, fiquem a vontade…

Look Today: 😀

Blazer : Ducatto, eu amo branco(dica sempre lavem roupas brancas com alvejante sem cloro,ficarão eternamente novos)

T-Shirt:Farm , fofa d+

Shorts: Farm, como em todo verão eles estam com tudo e há algum tempo podendo ser usado com blazers (acho luxo)

Sandália espartana: Schultz, adoro está principalmente pôr conta da cor , não encurta as minhas pernocas.Coloquei na cabeça que é Espartana, mas é gladiadora.

Bijoux:Garimpadas in Centro de Recife,DressTo,Arezzo(relógio)

Bolsa:Carmen Steffens( passei a semana toda com ela…kkkk)

Óculos:ChilliBeans( Eu hoje iria usar um óculos tipo Chiquinha da turma do Chaves…mas acho que foi abdusido)

Tô apaixonada pela cor deste batom da boticário nº 29, outro furto no ármario da minha irmã..hahahahahahaha

Obrigadaaaaaaaa pelos coments e coments ai GENTE…bjus

Oi Amigas

Não é miragem virtual tô fazendo um post noturno…hahahahaha,hoje no final da tarde recebi um e-mail curioso da minha irmã do site da ego.com,falando sobre moda óculos NERD, fiquei com aquilo na cabeça , chego em casa e na novela TiTiTi, vejo aquela fofinha que é a pessoa mais lúcida em relação a MODA de toda novela(Mabi-filha do JacqueLeClaire)NERD,pensei que danado é isso? Invasão..NOT! é moda Nerd ou como queiram moda Geek, dai não deu outra né… fui lá no google e achei muitaaa coisa legal relacionado, amigas lembram dos desfiles de milão 2011-2012?Lá cheio de óculos nerd (tipo: gatinha),então fiquem antenadas ou melhor online para essa moda tão fofa que chegou com tudo .Mas como os Nerds virarão moda?Até o fim dos anos 90, as séries mais populares eram as comédias urbanas, como Friends e Seinfeld. Em 2007, muitos dos sucessos da programação têm uma queda nerd: seja solucionando crimes com alta tecnologia (os detetives de CSI), reinventando a medicina (o ca­beçudo doutor de House), discutindo conceitos da física (as teorias por trás de Lost) ou criando computadores (em Heroes). Essa overdose científica não acontece à toa. É o resultado de uma tendência: a temática dá boa audiências e as emissoras resolvem investir mais dinheiro nela. Tanto que uma das maiores a­postas para a temporada é a série The Big Bang Theory (“A Teoria do Big-Bang”), onde os protagonistas, físicos do Instituto de Tecnologia da Califórnia, tentam conquistar garotas declamando conceitos da Teoria da Relatividade. No horário nobre.

É o caso de perguntar o que está acontecendo com o mundo. Como aqueles meninos que babavam na gola, os mais ridicularizados do colégio, foram alçados a heróis dos nossos tempos? “Os nerds são muito mais importantes e necessários atualmente”, explica o jornalista americano Neil Feineman, autor do livro Geek Chic – The Ultimate Guide to Geek Culture (“Guia da Cultura Geek”, sem versão em português). Quando Bill Gates começou a fazer fortuna, nos anos 80, passar a tarde no computador era motivo de chacota. Hoje, é impossível viver longe de um pc. A sua vida está cada dia mais digital – e esse é um caminho sem volta. É aí que entram os nerds: são eles que vão nos guiar à terra prometida da revolução tecnológica. Vão consertar o computador de casa, recomendar softwares e ensinar a usar todos os recursos do iPhone. De quebra, vão explicar todos os mistérios de Lost! Repare na diferença: o novo nerd é um cara legal, cujas habilidades são socialmente desejáveis – um sujeito que mesmo você, que não é nerd (ou é?), gostaria de ter como amigo.

Com tanta popularidade – agora todo mundo quer ser nerd! – era natural que o mercado cultural refletisse as mudanças. A indústria dos games, passatempo preferido desse pessoal, já supera Holly­wood: fatura US$ 13,5 bilhões anuais, contra US$ 9,5 bilhões dos estúdios de cinema. Até o perfil do jogador mudou: neste ano, pela primeira vez uma pesquisa mostrou as mulheres como maioria entre os gamers. Tudo graças aos jogos online e ao console Wii, da Nintendo, que inaugurou uma nova maneira de jogar, simples e acessível.

É apenas mais uma prova de que a tecnologia saiu do gueto dos garotos com espinhas. Ouça um grupo de meninas e você perceberá que elas falam sobre internet, não vivem sem iPod, sem blog, sem perfil no orkut. As pessoas comuns estão ficando mais nerds – e os nerds estão ficando mais normais.

E o assunto é longo, e mais interessante que eu imagimava…SOU NERD E NEM SABIA,pois não sei o que seria da minha vida sem MSN,ORKUT,FACEBOOK,IPOD ou viver sem os BLOGS,cruzes!…hahahaha #prontofalei sou NERD assumida e pra quem torceu o nariz ,reflita bem porque se você  já usou ou tá cobiçando alguns dos itens de moda do post,você tem um pezinho no planet NERD.

E ai amigas gostaram do post de hoje (noturno)??? Seus comentários são mais do super hiper bem-vindos…bjuuus


RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 21 outros assinantes